Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Crys .Fora corja maldita...
gilberto g.Lugar de ladrão é na cadeia, não no ministério.
Maria P.Chega de corrupção, um ex presidente que está sendo investigado por crimes cometidos, e agora tem foro privilegiado. Isso está errado, não podemos aceitar mais essa manobra descarada de corrupção contra a nossa dignidade e nossos direitos.
ricardo f.ultrajante
Davi S.Fora Lula
Gilda C.O Brasil não pode mais viver essa situação.... Tenho filhos e não quero isso para eles...
Daniel D.Digo não a atos ilicitos !
Ana A.NÃO QUERO LULA EM NADA NO GOVERNO BRASILEIRO , NEM A DILMA :(
José A.Lugar de corrupto é na cadeia
Sara p.Fora Lula!
Lucas B.Foraaaaa!!!!
Eliseu J.FORA LULA
José c.Eu digo não a Lula como ministro da casa Civil.
William .Não aceito essa pouca vergonha
Rafaela S.Eu não aceito esse golpe contra a justiça
VlademirAbsuurdo. Fora Lula. Fora Dilma
Leonardo C.Eu não aceito o lula como ministro
Vânia A.Não aceito Lula como Ministro!!!!!!!!!
paula S.Não pra ladrão
Ivana K.Pensei q estávamos mal de segurança, mas ver q nosso país estava na mão desta quadrilha é muito triste.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado