Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Marta S.Verdadeiro absurdo, mas, uma q acontece em nosso país
Lucas S.Dilma calada é uma poeta
zaira t.É O BRASIL NA LUTA, POVO QUE OUSA LUTAR CONSTRÓI O PODER POPULAR
cleysson s.SOU SIM CONTRA ESSE ABSUUUUURDO!!!!!!!!!!!!!
leandra m.gngbn
salete r.assino por meu Brasil que amo tanto.
Alvaro M.Vergonha
vagner s.É preciso promover o crescimento da nação com responsabilidade. Não quero meus filhos sofrendo as consequências da minha omissão.
Guilherme D.Sou contra essa usina , pois ela e INUTIL !! Pra mim só quer destruir aquilo demais importante no noso país e desviar dinheiro ...
Paula S.É um absurdo que seja feita a Usina de Belo Monte
ozirene o.Não, Não ,Não a usina de Belo Monte
Leandro M.repense
Vania V.Se hoje ainda podemos mudar, porque não????
IRENE O.PT NUNCA MAIS.! FORA DILMA
Marcos C.Temos que parar o mundo e ir para o lado contrario!
taise r.está usina de belo monte causará muitos impactos ambientais destruindo especies e prejudicando a população que mora próximo á este local.
liliane f.assinado
LUCIANA N.UM absurdo o que estão querendo fazer, quero um mundo melhor pros meus filhos, netos...
claudemir s.vamos nessa eu concordo!
virginia f.vamos parar

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado