Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Marta S.
Verdadeiro absurdo, mas, uma q acontece em nosso país
Lucas S.
Dilma calada é uma poeta
zaira t.
É O BRASIL NA LUTA, POVO QUE OUSA LUTAR CONSTRÓI O PODER POPULAR
cleysson s.
SOU SIM CONTRA ESSE ABSUUUUURDO!!!!!!!!!!!!!
leandra m.
gngbn
salete r.
assino por meu Brasil que amo tanto.
Alvaro M.
Vergonha
vagner s.
É preciso promover o crescimento da nação com responsabilidade. Não quero meus filhos sofrendo as consequências da minha omissão.
Guilherme D.
Sou contra essa usina , pois ela e INUTIL !! Pra mim só quer destruir aquilo demais importante no noso país e desviar dinheiro ...
Paula S.
É um absurdo que seja feita a Usina de Belo Monte
ozirene o.
Não, Não ,Não a usina de Belo Monte
Leandro M.
repense
Vania V.
Se hoje ainda podemos mudar, porque não????
IRENE O.
PT NUNCA MAIS.! FORA DILMA
Marcos C.
Temos que parar o mundo e ir para o lado contrario!
taise r.
está usina de belo monte causará muitos impactos ambientais destruindo especies e prejudicando a população que mora próximo á este local.
liliane f.
assinado
LUCIANA N.
UM absurdo o que estão querendo fazer, quero um mundo melhor pros meus filhos, netos...
claudemir s.
vamos nessa eu concordo!
virginia f.
vamos parar
anterior
1
...
533
534
535
536
537
538
539
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados