Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Isa B.Fiz propaganda de graça para Bolsonaro
Nesmária .Comprei camiseta e adesivo, contribuí com o boné.
Ana S.Bolsonaro Presente
AlyssonEu fiz de graça.
Lucia M.#B17PAZ ???????? FIZ É VOU CONTINUAR FAZENDO, "DE GRACA"
Sebastião o.Cidadão de bem que tem amor a pátria. Fora corruptos.
Claudia T.O POVO NÃO É IDIOTA E SABE EM QUEM PODE E DEVE ACREDITAR.CHEGA DE MENTIRAS e DE DAR VOTOS AO PARTIDO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA......DESSA FARSA DE DEMOCRACIA... COM PT.
Diego#eufizdegraca
Jessica V.FIZ CAMPANHA DE GRAÇA. BOLSONARO MERECE ATE MAIS QUE ISSO.
Solange F.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
FabiannyEu fiz de graca
Constância B.Minha propaganda em favor de Bolsonaro é grátis!!!
Marcos .Fiz, e faço por conta própria campanha, e confecciono material, para eleger JAIR MESSIAS BOLSONARO, por ser o mesmo nossa única esperança, para salvar o Brasil do caos.
Adriano .Não sou robô e não recebo para fazer campanha para Bolsonaro.
Regina ."Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA. ???????????????????? #euvimdegraça???? #soumarketeiradocapitao17???? #EleSim17???? #Paz???? #bolsonaro2018 ???? #B17???? #Bolsonaro17???? #Bolsonaro???? #BolsonaroPresidente???? #Bolsonaro2018EuVoto #B17???? #FechadoComBolsonaro???? #PTNÃO #BolsonaroPresidente2018 ???? #BolsonaroPresidente17???? #MulheresComBolsonaro???? #votoEmCedula ???? #forapartidodastrevas #BolsonaroEleito???? #BolsonaroBrasil ???? #VotoBolsonaro17 #MelhorJairSeAcostumando???? #MarketeirosDoJairBolsonaro????
Abmael .#b17
Lara .Fiz campanha para o mito BOLSONARO sem remuneração alguma, fiz de livre expontanea vontade
Vivina S.Faço campanha pá Bolsonaro de graça
Wanderley P.Bolsonaro e o nosso presidente
Thaumaturgo L.Apoio o Bolsonaro sem receber nada, vou ter como recompensa o enterro do PT e o Brasil livre destes corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado