Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
heliane s.
cadeia para o lula
André .
Vamos pra frente Brasil!
Silvio P.
Que faça valer a vontade do povo brasileiro.
Bernardo .
Homem imundo e psicopata. Cadeira elétrica para ele, não um ministério.
Denise O.
Não quero lula nem dilma no governo. Fora!!!
Ramon C.
Chega de palhaçada, o governo precisa ouvir o clamor das ruas!
Flavia M.
Eu gostaria de poder escolher e não deixar ser escolhida!
Renato .
Ladrão
Sergio .
Não quero Lula como ministro
angelo p.
Não quero lula como ministro
Simone .
Temos que livrar nosso país desses corruptos.
David S.
Quem manda é a população!
Nivelson
Não aceito!!
Rhebeca j.
Eu luto pelo meu país!
Aline .
Estou com vergonha e enojada.
Jose D.
Chega de palhacada! E hora de colocar ORDEM nisso Tudo e comecar a respeitar mais nos brasileiros e deixar um Brasil melhor para as nossas futuras geracoes.
José L.
Fora lula e Dilma leva o pt junto
MARIA P.
Não quero que o Brasil ande para traz, e afunde mais. Fora Lula, Fora Dilma e Fora PTralhas
Amanda L.
Nosso País a cada dia se afunda mais. Creio que ainda existe pessoas éticas, mas a quantidade de antiéticos em nosso cenário político chega a 99,9%.
Raimundo S.
Estou cansado de tanta corrupção
anterior
1
...
534
535
536
537
538
539
540
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados