Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
heliane s.cadeia para o lula
André .Vamos pra frente Brasil!
Silvio P.Que faça valer a vontade do povo brasileiro.
Bernardo .Homem imundo e psicopata. Cadeira elétrica para ele, não um ministério.
Denise O.Não quero lula nem dilma no governo. Fora!!!
Ramon C.Chega de palhaçada, o governo precisa ouvir o clamor das ruas!
Flavia M.Eu gostaria de poder escolher e não deixar ser escolhida!
Renato .Ladrão
Sergio .Não quero Lula como ministro
angelo p.Não quero lula como ministro
Simone . Temos que livrar nosso país desses corruptos.
David S.Quem manda é a população!
NivelsonNão aceito!!
Rhebeca j.Eu luto pelo meu país!
Aline .Estou com vergonha e enojada.
Jose D.Chega de palhacada! E hora de colocar ORDEM nisso Tudo e comecar a respeitar mais nos brasileiros e deixar um Brasil melhor para as nossas futuras geracoes.
José L.Fora lula e Dilma leva o pt junto
MARIA P.Não quero que o Brasil ande para traz, e afunde mais. Fora Lula, Fora Dilma e Fora PTralhas
Amanda L.Nosso País a cada dia se afunda mais. Creio que ainda existe pessoas éticas, mas a quantidade de antiéticos em nosso cenário político chega a 99,9%.
Raimundo S.Estou cansado de tanta corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado