Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
jane r.está usina de belo monte causará muitos impactos ambientais destruindo especies e prejudicando a população que mora próximo á este local.
viviane s.que possa ser valido para nossos netos e filhos
Ideane S.O Brasil só estar perdendo a Amazônia para as grandes potencias, porque deixamos governantes (Federal, Estado e Município) incompetentes aprovarem projetos em nome de um falso progresso... E não fazemos NADA!
Simone s.Eu também sou contra a construção dessa hidrelétrica.
Denise M.Vamos parar com este absurdo
Gizelle .isso vai prejudicar muita gente !
benedito j.presidenti vamos salvar a amazonia!!!!
Adenir C.Não a Usina De Belo Monte, queremos um futuro com a selva amazônica.
Luciano S.Não à usina de belo monte
osande s.temos que barrar esta usina
JHONATHAN M.NAO A USINA BELO MONTE
Jose r.Nao a esse absurdo
Diva W.Por um Brasil melhor para meus netos !
wanderson m.salvem a Amazonia...os pulmoes do mundo
fernanda v.Digo não à Usina de Belo Monte
sonia c.continuem a lutar
jorge b.chega de impunidade
sandra l.Vamos a luta
Guilherme A.Abaixo ideologias político partidárias
juliana s.prefiro ter ar puro e limpo de uma floresta, que uma usina que so voai acabar com ela.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado