Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Sílvio L.Tem que fiscalizar as urnas ,chega de roubo neste país
Marco r.Solicito maior transparencia nessas apuracoes das eleicoes
Rosimeri M.Quero um país melhor pra meus filhos e netos, Brasil sem corrupção, não confio nas urnas eletrônicas
Karol S.Tem milhares de denúncias de urnas fraudadas no Brasil inteiro a favor do candidato Haddad. Queremos que façam uma nova votação!!
Rosivania s.Fiscalizem as urnas
Ireni .Brasil passado a limpo é assim que queremos .
Mara J.Pela lisura do pleito
HERMES S.EU QUERO A FISCALIZAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS.
Rogéria .Assinado
Karoline S.Eu apoio!
RAFAEL N.Urna eletrônica nunca mais!
ADAUTO B.Favor auditar as urnas
Maria R.Vamos acabar com essa safadeza ??
Levi s.Precisamos do exército para que tenhamos uma campanha mais confiável.
LUIZ C.Precisamos garantir a segurança contra fraude.
Valdiney C.Apoio a petiçao
Daiana .Quero a fiscalização de todas as urnas eletrônicas
R.Queremos o exercito fiscalizando as urnas nas eleicoes de segundo turno.
Rebecca .Concordo com a petição
Edilson h.Fiscalizacao militar em todas as urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado