Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Gleicy .Acabem logo com essa escala que está acabando com as nossas vidas
Mailyn .Se organizar coletivamente e vencer o capitalismo!!!
Rodrigo .Eu apoio
Gustavo .É de grande importância que consigamos vencer esta luta.Os trabalhadores precisam viver,e passar um tempo com a familia.Mas com a escala 6x1 isso se torna quase impossível.
Henry .PELO FIM DA ESCALA 6X1
José .Escala 6x1 e desumano, precisamos ter mais tempo livre
Aguiar M.Assinem também o Plebiscito Popular (plebiscitopopular.org.br), para além do fim da Escala 6x1, por Justiça Tributária, para pobres ficarem isentos e ricos começarem a de fato, pagar imposto.
Renata .Precisamos ter mais qualidade de vida.
André .Precisamos viver além do trabalho.
joseane .precisamos mudar isso pro bem da nossa saúde mental
Ipergnon A.Já trabalhei 1 mês e pedi demissão, tinha parado de viver pra mim e comecei a viver para o trabalho.
Vinícius .É de muita importância que o trabalhador tenha mais um dia de descanso. 6 dias trabalhados pra somente um de folga prejudica principalmente a saúde do trabalhador, tanto física quanto mental.
Luiz .Para uma sociedade trabalhista mais humana e solidária
Gabriel B.A única arma que a classe trabalhadora tem é a organização! Bora pra luta!
Nayara N.O fim da escala 6x1 representa dignidade, qualidade de vida e respeito. Todos temos direito a tempo para cuidar da saúde, da mente, estar com a família, amigos e viver com mais equilíbrio. Trabalho não pode significar exaustão, merecemos condições justas e humanas.
Juan .Fim da escala 6/1, enquanto os políticos mantém a escala de 4/3, os trabalhadores tem que ser escravizados para que o sistema corrupto da clase política funcione
David P.Eu apoio o fim da escala seis por um para um Brasil mais digno.
Mateus N.FIM DA ESCLA 6X1
Bruna .Quero votar para acabar com a escala 6x1.
Tito .Mais vida, mais saúde!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.959 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado