Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Gleicy .
Acabem logo com essa escala que está acabando com as nossas vidas
Mailyn .
Se organizar coletivamente e vencer o capitalismo!!!
Rodrigo .
Eu apoio
Gustavo .
É de grande importância que consigamos vencer esta luta.Os trabalhadores precisam viver,e passar um tempo com a familia.Mas com a escala 6x1 isso se torna quase impossível.
Henry .
PELO FIM DA ESCALA 6X1
José .
Escala 6x1 e desumano, precisamos ter mais tempo livre
Aguiar M.
Assinem também o Plebiscito Popular (plebiscitopopular.org.br), para além do fim da Escala 6x1, por Justiça Tributária, para pobres ficarem isentos e ricos começarem a de fato, pagar imposto.
Renata .
Precisamos ter mais qualidade de vida.
André .
Precisamos viver além do trabalho.
joseane .
precisamos mudar isso pro bem da nossa saúde mental
Ipergnon A.
Já trabalhei 1 mês e pedi demissão, tinha parado de viver pra mim e comecei a viver para o trabalho.
Vinícius .
É de muita importância que o trabalhador tenha mais um dia de descanso. 6 dias trabalhados pra somente um de folga prejudica principalmente a saúde do trabalhador, tanto física quanto mental.
Luiz .
Para uma sociedade trabalhista mais humana e solidária
Gabriel B.
A única arma que a classe trabalhadora tem é a organização! Bora pra luta!
Nayara N.
O fim da escala 6x1 representa dignidade, qualidade de vida e respeito. Todos temos direito a tempo para cuidar da saúde, da mente, estar com a família, amigos e viver com mais equilíbrio. Trabalho não pode significar exaustão, merecemos condições justas e humanas.
Juan .
Fim da escala 6/1, enquanto os políticos mantém a escala de 4/3, os trabalhadores tem que ser escravizados para que o sistema corrupto da clase política funcione
David P.
Eu apoio o fim da escala seis por um para um Brasil mais digno.
Mateus N.
FIM DA ESCLA 6X1
Bruna .
Quero votar para acabar com a escala 6x1.
Tito .
Mais vida, mais saúde!
anterior
1
...
535
536
537
538
539
540
541
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.959
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados