Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elaine S.
Chega de corrupção!!!!
ana .
Fora Lula o Brasil nao quer como ministro
Railton M.
Cadeia pra bandido
Marilene P.
Repudio ao Lula ministro. Golpe contra prisão.
JOSE K.
ABAIXO LULA E DILMA
Dardson P.
Forças Armadas, assumam o poder, ponham um basta a esse desgoverno e convoquem novas eleições.É minha única esperança.
MARIA M.
ABSURDO
Antonio .
Chega de tanta corrupção! Queremos mudança já!!!!!!
Matheus L.
Ministério não é lugar pra bandido, ladrão!!
Sandra D.
Repúdio a esse governo
Ivanize A.
Estou cheia, ninguém consegue nada contra eles,vão afundar nossa nação
Jamara C.
Também quero lula, como ministro
Marite A.
Não admitimos este golpe imundo de tornar ministro um cara investigado que seja julgado como deve e se inocentado então seria empossado, mas ele sabe que não é inocente.
IVO D.
Lei da Ação Popular nº 4.717, de 1965.
Disleine A.
não dá nem para comentar, mas essa quadrilha não pode mais ficar no governo desta nação.
Raimundo S.
Nao aceito Lula como ministro...
Daiani .
Fora PT
ANDRE H.
Vergonha deslavada de um sujeito e um partido que não tem o mínimo de etica
Valéria v.
Não quero lula como ministro
Mauricio P.
Fora Lula!
anterior
1
...
535
536
537
538
539
540
541
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados