Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
ROSELI S.Não a reforma para professores
Antônia .Mais respeito por favor!
Ana P.Os professores não merecem trabalhar por tanto tempo????
Lucinda .Concordo
Aldo S.A reforma da previdência é prejudicial aos professores, queremos que seja respeitado nosso direito constitucional, e retirem os professores dessa reforma.
Joel G.Apoio a petição
Silvia C.Educação deve ser prioridade em nosso pais. Digo não a Reforma da Previdência que acaba com a vida do trabalhador brasileiro.
viviane s.Contra reforma da previdência
Leide .O professor já e tão desvalorizado no Brasil e aí vem essa reforma pra acabar de vez!!
Rosanita A.Não a essa palhaçada! Falta de respeito com os professores , reforma já na previdência dos políticos também se é pra um é pa todos.
Angela S.Direito dado n se tira é direito adquirido
Lucas S.Não acho justo o professor contribuir com mais sem ganhar mais, enquanto os ministros do STF ganham acima de toda a nação aposentam-se com salários integral, e contribuem com nada, só dão despesas à pátria.
Magaly S.Sou contra a reforma , tirando direitos dos professores. A fatura a do.bolo que mais pesa no cofre da previdência, com certeza não é a classe de professores. Quem ganha mais , a classe alta desse pais , dever pagar mais.
WILLIAM B.Professor, categoria mais importante e mais desvalorizada.
Margareth G.urgente
Eliene m.Professor
Max S.A vida do professor, principalmente de escola pública, não admite 40 anos para aposentadoria.
Josiane F.Contra a reforma previdenciária, o tempo reduzido de trabalho representa o enorme trabalho e esforço físico e mental que enfrentamos diariamente na busca por uma educação de qualidade. Aumentando o tempo acha que o professor irá ter uma produção melhor para transpor o conhecimento aos seus alunos?
Meire A.Desumano, profissão tão desgastante sofrida e desvalorizada " Nem juiz seria juiz se não tivesse tipo professor"
Maria R.Com a desvalorização do professor, o mesmo fica desmotivado para fazer um bom trabalho..falta incentivo salarial e suporte físico e pedagógico e psicológico..nas escolas, infelizmente e isso se dá quanto aos professores e alunos...

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado