Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Júlio S.#Somostodoscaminhoneiros
Kauana .#somostodoscamioneiros #brasilmelhor #greveccó
Jeferson .Eu apoio a intervenção civil e militar ...
Aurilene P.Queremos ter condição de viver no nosso país e não sermos escravizados por impostos como está sendo.
Acelio S.Esse presidente corrupto tem que cair. Estou com os caminhoneiros.
Critina s.#somos todos caminhoneiros
Gilvana P.Essa é a oportunidade do povo brasileiro de conseguir mudar os rumos do nosso Brasil
Simone b.Queremos justiça igual para todos. Dignidade, igualdade, sem favorecer uns e outros vamos lutar pelos nossos diretos sim.
Graziela P.Eu apoio, nos nao merecemos pagar altos empostos por causa dos ladroes que roubam nossos dinheiros e nos cobram em impostos...
Renata T.#estamos juntos nessa
Rogéria .Fora Temer,Somos todos caminhoneiros. Intercessão militar.
Edna S.Apoio a luta
Carla S.Apoio
Antônio S.Eu apoio a petição pública
Debora D.#somos todos caminhoneiros
Igor b.Somos todos caminhoneiros
Fausto c.Sou camioneiro e concordo com essa ação ,lembro de marcelo rezende ,que dizia queria estar vivo pra ver essa praralizacao com isso o Brasil iria para e isso foi mais que certo
Izaiana B."Brasil(...), Verás que os filhos teu, não fogem à luta!"
Nilcéia F.Somos todos caminhoneiros. Essa luta é de todos.
Vando F.Não aguento mais esse governo que so nos roubar !

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado