Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Cleide r.Pedindo proteção à nosso voto
Pedro s.Não podemos deixar q aconteça como no primeiro turno
Silvia .Chega de patifaria ,
Delzamar .Tem que fiscalização das forças armadas com certeza
Leidiane .Fiscalização das urnas já
FATIMA A.Não acredito em urnas eletrônicas no Brasil .Pois vivemos em meio a corrupção sem ter como verificar a veracidade das urnas. Grata
Altair .Eu apoio a iniciativa com toda certeza!
Maira .Penso que o problema pode estar nas urnas.
Cleiton M.Vamos evitar possíveis falhas no sistema
Carlos S.NÃO AS FRAUDES NAS URNAS. O POVO BRASILEIRO MERECE MAIS RESPEITO.
Sabrina .Fiscalização das eleições pelas forças armadas já!
RENATO .Acabado com flaude nas urnas eletrônica
R.Queremos o exercito fiscalizando as urnas nas eleicoes de segundo turno.
Carlos C.Concordo com a fiscalização ou
PÉRICLES C.O Brasil precisa Mudar!
João f.Queremos as forças armadas fiscalizando e guardando as urnas
Luiz f.fiscalização sim
Thyna F.Quero que essa apuração seja justa e sem fraude, porque eu mesma verifiquei isso no momento que votei esse ano encontrei tremendo problema para conseguir votar nos meus candidatos.
jean D.Quero a fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas
Samuel O.Creio que tal ação deixara que o processo eleitoral (ato de votar) será mais justo e transparente.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado