Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Renata S.
Fiz campanha de graça e com graça para Bolsonaro, pois não quero meu país na mão de uma facção criminosa como o PT.
Denise M.
Eu fiz de graça!!!
Heiler E.
Fiz e continuo fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro
Juvenal N.
Não preciso ser pago!
Edson R.
Eu fiz e faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro.
Adrina p.
Eu fiz de graça a campanha do Bolseiro!
Glaucio .
Fiz trabalhos de divulgação para o candidato Jair Messias Bolsonaro, via WhatsApp, Instagram, Twitter e principalmente via Facebook, de forma voluntária e gratuita, pois entendo que ele representa melhor aos anseios da população, e outro ponto importante, não quero mais o PT no comando, pois nunca representou de forma digna a população brasileira.
IEliana G.
#soumarketeiradojair #eutrabalhodegraça por acreditar seu plano de governo e sair desse mar de corrupção em que estamos vivendo nesses 16 anos petista.
Orildo d.
Fiz de graca...sou soldado
Aline l.
faço campnha de graça com muito orgulho e com todo meu amor, e to viciada nisso! amamos o Brasil e queremos mudança, Bolsonaro e um enviado de Deus para livrar o Brasil das maos dessea corruptos ##façocampanhadeGraça #B17
Lorena F.
Fiz e vou fazer até último momento. Não podemos aceitar um partido corrupto no poder.
Maria V.
Bosonaro é um home digno, Correto e vai ser o maior presidente da república de sua época.. é o maior e melhor presidente da República do Brasil...
Haylton C.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Mauricio N.
Eu fiz e faço campanha para BOLSONARO de graça.
Raul .
Eu fiz de graça
Rosana .
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Eduardo D.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos... ordem e progresso , por um país livre do jugo dos comunistas...
Kedma o.
A nossa luta é para um Brasil melhor , Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! BOLSONARO17
Robson .
Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro17
Maria F.
#B17 Eu fiz a campanha de graça
anterior
1
...
536
537
538
539
540
541
542
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados