Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Érica G.
Vergonha nacional! Nojo de tanta corrupção. Eu amo o Brasil e quero um país melhor para meus filhos. Sejam dignos com o povo. Vcs nos representam e não são donos do poder individual e pessoalmente. Honrem a confiança depositada por milhões de brasileiros, trabalhadores, honestos, dignos. Devolvam aos cofres públicos tudo que dele retiraram. Vcs são piores que qualquer bandido, pois tiram vidas indiretamente, mas eficazmente, ao desviarem dinheiro do erário. Vexame total.
Isaque C.
Bata! Já é o suficiente com tantas evidências! #limpezajá
Keli .
Isto é um vergonha nacional ou melhor mundial....isto é golpe não posso ser obrigada a pagar o salário é q salário umum bandido!
Cintua v.
Não quero O LULA Como ministro. ISSO É UM ABSURDO. Precisamos DE POLITICOS Q ANTES DE QUERER SE CANDIDATAR SAIBAM DE COR E SALTIADO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 88 E NÃO SOMENTE ISSO, SEGUIR A MAIS IMPORTANTE META DO GOVERNO QUE É AGIR DE ACORDO COM O BEM DO POVO E NÃO COM O BEM INDIVIDUAL.
JOAO N.
Pelo bem da democracia e por uma reforma geral nas duas casas, eu "Não Aceito Lula como Ministro".
Ziule C.
Pessoal. .. Não vamos concordar com essa vergonha que esse salafrario, juntamente com essa bandida da Dilma esta fazendo com nosso País. Vamos se mobilizar e colocar esses corruptos no lugar onde já deveriam estar. .. Na cadeia. Não vamos nos calar.
Clayton L.
Fora Lula
Danilo O.
Justiça erga omnes. Ninguém está acima da lei, Lula tem que responder por seus atos.
Eduardo C.
Vergonha mundial
Ellen S.
Fora lula
Rizza t.
Não quero lula como ministro
Humberto L.
Chega de corrupção!
Ester .
Não aceito como ministro
Claudia C.
Indignada, enojada com essa corja #mudabrasil#
Patricia r.
E um absurdo indignada com isso se esse país fosse sério isso não acontecia pra se livrar da prisão tem q ser ministro sem comentarios
Raphael M.
#ForaPT
Virginia .
Não quero o Lula como ministro e em nenhum cargo, chega de roubos, estamos fartos do PT e sua corja
Salomão S.
Vergonha, Vergonha, mas uma coisa eu sei Deus já entrou com providencia e esta mudando o País
Jéssica R.
Estamos cansados já! Estamos sendo palhaços desses corruptos!!
Daiana A.
Nao posso aceitar isso!!!!!
anterior
1
...
536
537
538
539
540
541
542
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados