Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Thaisa O.sou contra a PEC, o povo deveria ser prioridade, educacao e saude nao sao beneficios sao necessidades basicas do ser humano e tais cortes afetarao ainda mais o desenvolvimento...
Maria A.Vamos assinar povo brasileiro e garantir nossos direitos!
suely .O que comentar sobre uma barbaridade como essa, me dói pensar que futuro terá para nossos filhos. Não é possível que não existe no meio de tantos políticos uns dez ou vinte honestos e corajosos que lutem pelo povo.
Simone G.Absurdo total Hoje bate a minha porta, amanhã...
Catarina .Lamentável, precisamos de uma Nação bem preparada, de um POVO pensante que possa ter condições de lutar para que PEC como está sejam descartadas e nem sejam votadas, que vergonha o trabalhador que paga pela corrupção.
Evani .Não pdemos aceitar isso.onde vamos parar .temos que para contra está lei.
Giselle .Volto contra... não o PL257/16.
zione s.Protesto contra
Marco S.Eu sou contra!
Jarbas .Esse governo golpista é uma vergonha, engana o povo brasileiro dizendo que as contas estão no vermelho e que o trabalhador é que tem que pagar o pato. Estão querendo tirar os direitos dos trabalhadores, privilegiando a classe empresarial. Bando de canalhas, cadê o dinheiro de nossos impostos que chega a ser meio ano de nosso suor. Safados, basta administrar nossos impostos e parar de roubar nosso país.
Gevaldo S.Não podemos deixar que estes gestores mizeráveis roubem a esperança do povo.
Larissy l.Sou contra!
Erika A.Sou Contra pl 257/16
Cícero .Só espero que um dia o Brasil tenha pelo o menos 50% de políticos de caráter e vergonha na cara e que o dinheiro público de forma correta.
JOHNNY O.Contra a aprovação à PLS 257/2016.
Bruna S.Espero Que pensem muito bem. E não votem a favor da Pec241. Lembrem se que precisarão dos votos de todos os cidadãos daqui a uns anos e votando a favor da Pec241 so estarão fazendo com que nós não daremos mais votos a nenhum de vocês. E se continuar assim também sairemos as ruas para pedir impeachment de Michel Temer que um Hipócrita. Cortem o salário dele e o de vcs que recebem muito mais do que precisam enquanto o povo tem que mendigar.
luziane s.Precisamos lutar em favor dos nossos direitos conquistado com tanta luta.
Rosilane M.Terminantemente contra essa aberração!
Lucimara S.Vamos assinar
Marilda .Bem esse governo já passou de todos os limites

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado