Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Thaisa O.
sou contra a PEC, o povo deveria ser prioridade, educacao e saude nao sao beneficios sao necessidades basicas do ser humano e tais cortes afetarao ainda mais o desenvolvimento...
Maria A.
Vamos assinar povo brasileiro e garantir nossos direitos!
suely .
O que comentar sobre uma barbaridade como essa, me dói pensar que futuro terá para nossos filhos. Não é possível que não existe no meio de tantos políticos uns dez ou vinte honestos e corajosos que lutem pelo povo.
Simone G.
Absurdo total Hoje bate a minha porta, amanhã...
Catarina .
Lamentável, precisamos de uma Nação bem preparada, de um POVO pensante que possa ter condições de lutar para que PEC como está sejam descartadas e nem sejam votadas, que vergonha o trabalhador que paga pela corrupção.
Evani .
Não pdemos aceitar isso.onde vamos parar .temos que para contra está lei.
Giselle .
Volto contra... não o PL257/16.
zione s.
Protesto contra
Marco S.
Eu sou contra!
Jarbas .
Esse governo golpista é uma vergonha, engana o povo brasileiro dizendo que as contas estão no vermelho e que o trabalhador é que tem que pagar o pato. Estão querendo tirar os direitos dos trabalhadores, privilegiando a classe empresarial. Bando de canalhas, cadê o dinheiro de nossos impostos que chega a ser meio ano de nosso suor. Safados, basta administrar nossos impostos e parar de roubar nosso país.
Gevaldo S.
Não podemos deixar que estes gestores mizeráveis roubem a esperança do povo.
Larissy l.
Sou contra!
Erika A.
Sou Contra pl 257/16
Cícero .
Só espero que um dia o Brasil tenha pelo o menos 50% de políticos de caráter e vergonha na cara e que o dinheiro público de forma correta.
JOHNNY O.
Contra a aprovação à PLS 257/2016.
Bruna S.
Espero Que pensem muito bem. E não votem a favor da Pec241. Lembrem se que precisarão dos votos de todos os cidadãos daqui a uns anos e votando a favor da Pec241 so estarão fazendo com que nós não daremos mais votos a nenhum de vocês. E se continuar assim também sairemos as ruas para pedir impeachment de Michel Temer que um Hipócrita. Cortem o salário dele e o de vcs que recebem muito mais do que precisam enquanto o povo tem que mendigar.
luziane s.
Precisamos lutar em favor dos nossos direitos conquistado com tanta luta.
Rosilane M.
Terminantemente contra essa aberração!
Lucimara S.
Vamos assinar
Marilda .
Bem esse governo já passou de todos os limites
anterior
1
...
536
537
538
539
540
541
542
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados