Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Sabrina .NÃO À USINA !!!
george g.rgt3ht3hetrbhabseacbhtcdikbg vcx
Daniel S.Nao a Belo Monte
camila l.Bora galera!!!!Não a usina de Belo Monte
eline s.esta assinado estou com vcs
JACYLENE G.é preciso se manisfestarrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rogerio m.mais um super fatumento por nada
Márcia C.Assino em baixo e concordo plenamente com esse abaixo assinado.
anderson s.nao a usina
Enéias P.tem político levando dinheiro por fora , nesta empreitada, como de costume precisamos acabar com a corrupção na politica Brasileira.....
Luana C.Não à usina de BELO MONTE
Lorena A.ACORDA BRASIL
maria v.Abaixo a corruptocracia, queremos uma democracia!
PAULO S.não a usina de belo monte
Francisco J.Vamos lutar por um Brasil melhor, para mim, para vc e para os nossos netos!!!
jeffersom s.CHEGA de desperdiçar o dinheiro do povo
Arthur A.EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO E COM MUUUUUUUUUUUITO AMOOOOOOOOOOOOR
angel m.preciso das matas e quero que meus netos conheção a amazonia preciso de ar para respirar sem mata não tem ar puro
Ana S.BRASIL URGENTE!!!!
Fernando P.Por que o Brasil esta indo a buraco abaixo

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado