Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a implementação do palco principal do carnaval de Belo Horizonte dentro do Parque Municipal Américo Renne Gianetti, para Sos gatinhos do parque

NomeComentário
Pollyanna .Concordo com a petição! Protejam nossa fauna!
Sheila .Não deixar fazer Carnaval no parque absurdo isso
Bruno .PRA QUE FAZER CARNAVAL EM PARQUE FECHADO SÓ SE FOR PRA DESTRUIR ELE
alice s.FORA FUAD
Danielle S.Não ao carnaval no parque municipal
Marcelo P.Sou contra o Carnaval dentro do parque.
Rosa .Sou contra
Samir C.Preserve o parque.
Bruna L.A ideia mais burra que a prefeitura já teve
Luana .Poderiam arrumar outro local
Ana S.BH REALMENTE ODEIA BH NE PQ SINCERAMENTE
Margareth M.Apoiado
Thales M.O parque é um patrimônio histórico do centro de Belo Horizonte. É um daqueles lugares que fazem parte das histórias de muitos moradores e visitantes. Infelizmente o Carnaval traz muita destruição por onde passa, e somado ao fato de que o parque não é mais um lugar seguro mesmo durante o dia, a somatório desses fatores potencializam os riscos dessa iniciativa terminar em tragédia! Por isso eu, enquanto belorizontino, sou contra a implementação do palco principal do carnaval de Belo Horizonte dentro do Parque Municipal Américo Renne Gianetti.
Samara A.Pela sanidade e sossego dos bichinhos
Nayara C.Total repúdio a esse evento dentro do parque !!!
Fernanda .O parque tem que ficar fechado no Carnaval para que a fauna e flora seja preservado. O parque é um patrimônio de BH e precisamos tem mais consciência e cuidado com ele. Não foi feito para ser palco principal do Carnaval e sim para ser um ambiente familiar para descansar e divertir sem prejudicar o habitat natural de tantas maravilhas!
Miriam .O parque não suporta o carnaval..vai ser destruído
Andressa B.Jamais uma atrocidade dessas!
MariaPéssima ideia. Sou contra folia no Parque.
Carlos S.Acho válido a petição.

Assinaram o abaixo-assinado
26.296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado