Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Helena .Eu apoio a volta das escolas especializados sou mãe atípica, tanto eu, meu filho e a "escola" estamos desgastados, cansados. Infelizmente tem Autista que nao se desenvolvem nas escolas sem profissionais classificados.
ELISA R.Nem toda criança tem condições de frequentar escola regular. É prejudicial para ela, para os outros alunos da sala e para o professor. Não é assim que se faz inclusão.
SHEILA A.Sou mãe de autista suporte 3
Andressa A.Eu sou professora de ed infantil tenho autista ma sala e ele tem crises por causa do barulho das sala. Queria uma esccola especializada ja.
Letícia .Sou totalmente a favor de escolas especializadas.
Margarete .Exato, sou a favordas escolas especiais com profissionais adequados para ajudar crianças que estejam no espectro e não conseguem frequentar a escola regular. Tem que ter a mesma estrutura da escola, porém os estímulos devem ser de acordo com o que cada criança precisa. Peço também para que criem uma lei para aluno que agredir professor, se forenpr os pais respondem. Assim vão começar a exercer a função de pais e dar educação e limites a estas crianças
Emelyn T.Inclusão é quando todos conseguem ter qualidade.
Kenya .Concordo
Licia .Escolas especializadas já!
Juliana S.Esse assunto é de extrema importância! Precisamos de um ambiente saudável para trabalhar.
Analú .Concordo que é preciso ter escola especial com profissionais capacitados para lidar com pessoas especiais. O caso é grave pra todos, hoje é uma professora, amanhã um outro aluno, que pode até correr risco de vida. Inclusão sim, mas quando estiverem mais preparados.
Letícia .Com professora de escola pública e particular eu voto sim para as escolas especializadas.
Jesciane B.Eu voto a favor de escolas especializadas
Loyane S.Inclusão não é para todos.
Esequiel .Urgente a petição
Leidiane .As escolas devem ser especializadas Já!
Kenia .Escolas especializadas sim!!
Patrícia .Sou professora e concordo com as escolas para estudantes especiais.
Jussiara .Escola especializada já!
Fernanda L.Sou a favor de escola especializada para deficientes mentais

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado