Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Ana G.Sai do meu Vasco
Harley N.Quero meu Vasco de volta, e pra isso o Eurico e sua turma tem que sair!
Andre B.Me sinto envergonhado, sei que isso não adiantará , o que adianta é eu me tornar sócio , e me tornarei, e usar meu direito de voto para tirar esse presidente fanfarrão do Vasco
Arthur S.foraaaaaaaaaaaaaa, Eurico e todos os corruptos que afunda o VASCO !!!!
Marco C.O Vasco precisa de quem ama de verdade o Vasco e não de aproveitadores.
ANTHONY .Tira esse monstro do nosso amado Vascão!
Fabio S.Precisamos voltar a ser grande, há 15 anos atrás o Corinthians era um time normal, veja o Corinthians hoje, faça a comparação Vasco e Corinthians que entenderemos o quanto ficamos pequeno .
Weskley P.Não devia nem ter entrado. Fora ladrão!!!
Marco S.Quero meu Vasco de volta!
Jaques m.Vaza!!!!!velho desgraçado
Mauro c.Estou de saco cheio de vermes. A nosso gigante não merece esses imundos como representante dessa instituição tão grandiosa. Não Eurico nem Dinamite sou Clube de Regatas Vasco da Gama. Esse amor foi passado dos avós para os meus pais. E estou passando para os meus filhos. Eu amo o clube de Regatas Vasco da Gama
vicente n.quero ver meu vasco brilhar e nao ser rebaixado mas uma vez.....
antonio f.Vamos vascao
Gabriel S.O Vasco é maior que qualquer pessoa que haja de má fé. Juntos somos mais fortes... Não fomos capazes apenas de construir um estádio, seremos capazes de mudar esse quadro. Basta querermos. Eu escolhi acreditar! E espero que vocês abracem a causa tambem. Ao Vasco tudo /+/
Adalto M.Não e justo o que o Vasco da gama está passando. Eu acho que o conselho deveria fazer uma votação urgente e formar uma nova diretoria .
Jorge F.A atual situação do Vasco justifica esse abaixo-assinado!
Jorge D.Não aguento essa humilhação.
Gabriel M.Vai tomar no cu Eurico
Flávio O.#foraeurico
marcio v.eurico quer mostrar que e o cara mas nao passa de um bundao

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado