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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Lidiane C.A troca da prestadora de serviço prejudicou muitíssimo os beneficiários
Mario C.O Beneficio Farmácia não está sendo oferecido plenamente pela Global Saúde. Está muito difícil a aquisição dos medicamentos e reembolso.
Michel .ok
Daniel F.Por diversas vezes já tive problemas com "não autorizados" e para a condição de avaliação técnica, mandei todos os documentos para a liberação do remédio "sibutramina" e até o momento não obtive retorno da empresa Global Saúde.
Ligia F.Ja passei pelo constrangimento mais de uma vez, de ter a autorização para a compra de uma medicação de uso contínuo, negada. Ou receber informações contraditórias da própria Global a respeito disso ter acontecido.
Alberto O.Estou assinando devido a vergonha que estamos passando nas farmacias todos os meses.
Rodrigo M.O sistema fica indisponível direto, empresa muito ruim para solucionar os problemas.
Paulo .Se não fosse a boa vontade de algumas farmácias, não conseguiríamos comprar nossos medicamentos, pois o sistema esta quase sempre fora do ar.
VALERIA S.Eu também tenho e já tive muitos problemas com essa Global Saúde. Necessário mudança!!!!
José H.Tenho tido inúmeros problemas na compra de medicamentos para tratar da nevralgia do trigêmio. Além das dores constantes, sem uma melhora que me permita voltar a trabalhar, já que estou de licença, tenho que me sujeitar a ligações para "implorar" que o sistema funcione. Não funciona. Abri chamado na ouvidoria (denúncia), que me pediu receita, laudo médico ... De que adianta tudo isso ? Só na ouvidoria foram vários contatos até me encaminhando ao gestor.
Sergio S.Concordo plenamente.
Ademir D.várias tentativas sem sucesso, canseira e decepção, resultado: compra do remédio com o próprio recurso.
Elaine F.Estou realizando a compra de medicamentos, com meus recursos próprios, pois em todas farmácias que me apresento, não consigo comprar o medicamento sem realizar o pagamento. Também estou com dificuldade em enviar copia da receita e da nota fiscal do medicamento, portanto o beneficio não esta me atendendo.
JOSEMILER B.Estou há mais de quatro meses sem poder adquirir medicamentos para a minha familia, utilizando este contrato com a Global. Nenhuma farmacia consegue o contato com o sistema e acabamos comprando com dinheiro, o que teria que ser pelo Seguro Farmacia, o qual pagamos uma parte. Pergunta, como ficaremos? A Petrobras não pode ser ineficaz, também, nessa parte. Tem que cancelar o contrato e penalizar imediatamente essa empresa GLOBAL.
Carlos M.Tenho que voltar diversas vezes na farmácia, porque o sistema está fora do ar.
Clestes S.Quase todas as vezes tenho minha compra negada... Está cada vez mais difícil usar o benefício.
Gustavo C.A Global Saude precisa ser substituída imediatamente, pois não cumpre o serviço conforme descrito no acordo coletivo, prejudicando a Petrobras que em razão dela, está inadimplindo seu acordo com sua força de trabalho.
NEILMA M.Concordo com o abaixo assinado.
iara b.Fui em diversas farmácias e sempre estava fora do ar.
Ítalo S.O atendimento está muito a desejar. Várias vezes precisei do medicamento e no sistema informava que o mesmo não fazia parte, sendo que o medicamento deveria ser coberto. Os reembolsos são negados sem explicações claras e o sistema online não deixa o histórico das nossas solicitações com a documentação anexada, para podermos reclamar.

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