Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, para FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

NomeComentário
Carmelito L.CONTRA TODO TIPO DE CORRUPÇÃO NO PAÍS
José A.Sou Brasileiro, amo minha pátria e jamais gostaria de ver este maravilhoso lugar tendo um exercito vestido de vermelho, pelo futuro de meus filhos e netos. MILITARISMO JÁ e urgente. eu vivi no regime militar foi um tempo que fui muito feliz e respeitado.
jose o.Chega de corrupçao
Marta S.Não quero meu pais COMUNISTA...quero o Brasil livre
Maria N.O País está ingovernavel
José M.Muito bom
Marta X.A ameaça de uma Ditadura do Proletariado é real e nós já estamos constatando uma inversão de valores assustadora.
EDUARDO m.AMO A LIBERDADE E A DEMOCRACIA. E A CREDITO QUE TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE VIVER EM PAZ.
Eberson F.SOS FFAA INTERVENÇÃO JÁ
Edna .Intervenção constitucional militar
Maria C.Intervenção Militar Constitucional. Urgente!
Marcos P.Triste ver a imunidades dos golpistas
Jackson P.Que venham os militares para salvar a Pátria destes comunistas que estão destruindo a Nação .
Aparecida S.S.O.S FFAA
Thiago P.Eu sou anti-comunista e sonho em ter um pais livre e soberano novamente. SOS FFAA JÁ!!!!!!!!!!
Enio O.SOS FFAA. Intervenção JÁ!!!
Sabrina S.forças armadas ajam em prol do povo, nos livre do comunismo
wagner p.demorou passou da hora..........
Ana L.Eu concordo com a intervenção militar. Família é base e esse povo quer acabar com a família
maria s.Só a intervenção para restaurar a ordem, a moral e o progresso do BRASIL

Assinaram o abaixo-assinado
7.512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado