Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jardelino d.BOLSONARO: Faço campanha de graça ui ui bj
Edna C.Eu vim de graça. Sou marketeiro do Jair
Carlos P.Votando em Bolsonaro por um Brasil livre do comunismo.
Pedro F.Faço campanha de graça para um homem que simboliza o fim de uma leptocracia. Por isso, estou com o capitão Bolsonaro.
Francisca A.#Eu fiz campanha de graça pra Jair Bolsonaro
Nilza M.Eu fiz de graça e meus familiares tbem ! somos Bolsonaro e chega de PT.
Maria s.Rua pancrácio nobre qd 41 casa 5 beldere planalto
Tiago M.Eu fiz e faço a campanha do BOLSONARO de graça!!
Daniel T.Eu faço propaganda para Bolsonaro de graça porque acredito que ele é a pessoa certa para modificar essa política falida e corrupta.
CRISTIANO M.Estou e vou fazer campanha sempre por alguém ficha limpa...
Jonathan .Pq o Bolsonaro não esta fazendo caixa 2 e ele tb é honesto e fora PT
Josivalter .Faço campanha de graça pro meu presidente.
Sandra S.Faço campanha de graça para o PT perder.
João .Eu não cobro nada do Bolsonaro pra fazer campanha
João . Faço campanha de graça
Lucilene .Eu faço campanha de graça para o capitão #B17
elisabeth k.fiz propaganda de graca e continuarei fazer
Jesenei s.Eu junto com todas as pessoas de bem e quer o Brasil livre desses coreuptos fiz e faria de novo de geaça minha pequena participação a favor da campanha do Jair Boçsonaro
Maria .#EuVimDeGraça
Antônio v.Sou pobre, assalariado, e com meus poucos recursos FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO. Pelo WATSHAPP, e por todos os lugares que eu puder.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado