Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Michel N.
A justiça tem que ser valida para todos que habitam em nosso país, a democracia deve prevalecer, uma pessoa que esta sendo investigada e envolvida em tantos escândalos de corrupção não pode assumir um cargo como o de Ministro para não ser investigado.
Denise S.
Fora Lula
Lucília S.
Chega de vergonha
Marlene R.
Vamos passar o Brsil a limpo!!!
Daniel .
Não aceito e não quero lula como ministro.
fernanda s.
assinado fora lula!!!!
Juliana M.
Quero um Brasil melhor para o futuro dos meus filhos!!!!!!
Eliana B.
Decepção. Vergonha.
alzira d.
Ladrão não me representa!
Elida A.
Lugar de bandido é na cadeia, não em um ministério!
Luciane a.
Não quero Lula no governo.
Tatiana .
Não aceito lula pra ministro
Nayara .
Não aceito lula sendo ministro
Marli R.
PErderam o respeito por tudo.
Jerson P.
Não queremos mais bandidos no governo, queremos é que os que estão, SAIAM O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!! DE PREFERENCIA ONTEM.....
João S.
muito iresponsabilidade desta nossa Presidente
Joao S.
Definitivamente não quero esse sujeito como ministro.
Lurdes C.
Vá tomar conta de sua família, ensinar palavrões, gestos obscenos. Um afronte a nós brasileiros, Mentirosos! Fora!
evans m.
Aprovo o abaixo-assinado
Maria S.
Chega de tanta impunidade no meu país quero um país limpo pra que meus neto sinta orgulho de viver é com dignidade....
anterior
1
...
537
538
539
540
541
542
543
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados