Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Lair S.
Presidenta, divulgue a verdade, pois a verdade liberta, e a mentira aprisiona.
maria n.
sou baiana filha de pernambucano e alagoana e neta de indio entao e minha obrigaçao entrar nessa sou BRASILEIRISSIMA
paulo f.
temos que nos defender,evitar a destruição,não permitir os "abusos"
Danilo G.
Não a usina .. acorda Dilma
leonardo .
juntos venceremos
alberto s.
já basta de tanta desigualdade e precariedade do sistema publico no brasil na areá da EDUCAÇÃO , SAÚDE SEGURANÇA ainda querem desmatar as floresta do estado do pará e GASTA MAS DE 30 milhões .
Paulo G.
não a usina de monte, para que o brasil de forma justa com responsabilidade.
rose b.
eu quero q a DILMA alguma coisa de bom pelo o BRASIL....
william s.
vamos dizer não a corrupção e não a usina de belo monte e não a corrupção....sem palavras!
Júlio O.
Verás que o filho teu não foge a luta!!!
Ricardo S.
o governo tem que entender que o "Gigante" despertou o povo brasileiro está de pé!
Claudio C.
Temos que nos unir e agir, impedindo esses absurdos!!
Alda M.
Estou com o povo Brasileiro, de longe mais torcendo e contra toda essa política corrupta.
alex s.
Vamos á luta unidos jamais seremos vencido.
Cristiane S.
Gerar energia, matando a energia vital do Brasil não tem objetivo nenhum. A natureza não tem preço, aquela região, só quem teve o privilegio de conhecer, sabe o quanto é valiosa.
Marco C.
por favor nao destruam nossas florestas
Nilson S.
Isto é muito importante pro nossos filhoe e netos ...compartilhem................................
Merquizemira M.
Amei o vídeo e no que puder, estarei junto a todos que assinarem este abaixo assinado (TÔ DENTRO), sou brasileira, com muito orgulho e muita honra.
Daniela Q.
absurdo, que fazem com o nosso planeta, nao e esse planeta que desejo deixa para os meus netos.
samer s.
nos podemos fazer a diferença o Brasil precisa de luz mas especialmente precisa de vida essa sim e a razao.
anterior
1
...
537
538
539
540
541
542
543
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados