Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Breno M.
A crueldade dessa mulher é impressionante.
edner c.
não merece exercer sua profissão imagina se ela cuidasse de velhinhos !!!!!
luciana s.
Justiça!
juliana p.
a justiça divina eu sei que será feita, mas a justiça humana tem que ser feita, a lei tem que prevalecer, isso é uma barbaridade!até quando seremos obrigados a conviver com essas crueldades e ver a impunidade tomando conta do nosso país!!!
Marina S.
Este MONSTRO deve ser condenado a pena maxima!!!!
Josseane
ESSA VACA VAI SE FERRAAAAAR
Kátia S.
concordo q a pessoa q filmou deveria ter tido um pouco mais de compaixão pelo animalzinho, teve tempo o bastante para salvar o pobre, ou ao menos tacar um tijolo q seja na cabeça dessa louca, pq eu sinceramente faria isso, mulher sem coração, e o pior na frente do próprio filho, espero moça q para onde vc vá, pague por tudo o q fez!!
Paloma C.
Essa mulher é louca, se faz isso com um Pobre animalzinho imagina com um ser humano oque nao és capas de fazer . Ainda se diz infermeira DUVIDO!!! Tem que ser Presa essa Vacaa !!
Ruth S.
Horrivel isso que esta mulher fez, chocou todos que assistiram ao vídeo, peço a pena máxima porque no EUA um la teve pena por 10 anos de exclusão
Gabriela O.
ela merece ;)
Lucas S.
Merecia pena de morte essa vagabunda.
Azio J.
Pessoas de uma consciência dessa nao pode viver impune
philipe .
Que Deus te page !!
tobias n.
eu condenaria tambem quem filmou,pois teve tempo suficiente para fazer este animal racional,que até frequentou escola,mais pra nada serviu,ha salvar esta pequena e perfeita criatura de DEUS,este tipo ser que se diz humano,poderia ter na hora o cordão enrolado no pescoço,a humanidade agradeceria.
Pedro N.
Matar só porque deu vontade? Vadia
Bianca A.
maus tratos
Alexis P.
Kill the bitch! Kill her because she is a psycopath.
Larissa B.
èssa mulher é horrivel , essas pessoas que estão defendendo ela são um bando de tabacudas , .i.
jenny m.
she will die in the same manner - this evil excuse for a "human being"
Aline N.
Sem comentarios, apenas assinando o abaixo-assinado!!
anterior
1
...
537
538
539
540
541
542
543
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados