Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Haroldo R.(Brasil)
Rogério R.Estamos juntos parceiros
Nilva s.Eu apoio os caminhoneiros
Bruna f.#somostodoscaminhoneiros
Fábio R.Dignidade .... Fora todos os corruptos.
Sandra s.Queremos sim um Brasil melhor!!! Chega te tanto desemprego e de ver nossos amigos caminhoneiros ai passar necessidade nas estradas pois são eles que fazem a diferença sem falar q é por eles q o Brasil vive!!! Parabéns amigos da estrada!!! Vcs com certeza fazem a diferença
Marta O.Acorda Brasil.
Maria F.#Somostodoscaminhoneiros
Marcelo S.Intervenção militar já
William .Precisamos De Condições De Vida Melhor Reduza o valor dos combustíveis pois precisamos de dignidade para sobreviver precisamos que o governo comece pensar em nós probres que precisamos de uma vida Melhor Que Acordamos Todo Dia De Madrugada Para Trabalhar é ter algo de bom para nossas família abaixe os impostos e melhore a vida das pessoas pois só assim vão operar verdadeiros milagres
LEONARDO O.estamos todos juntos
Lucas P.A favor
Jennifer O.FORA TEMER.
Damires R.A luta é nossa!
LAURO L.Somos todos caminhoneiros
Andréia X.Todos por um Brasil melhor.
Glaubene .Somos todos caminhoneiros
fabiana s.Eu apoio os caminhoneiros
Paloma L.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Marcelo O.Tamo junto

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado