Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
PAULO L.
A Direita precisa apenas ter Deus no coração. Com Ele, não é necessário dinheiro para levar adiante uma causa que busca o Bem Comum.
Leticia n.
Eu fiz de Graça
José .
Em momento algum eu recebi qualquer dinheiro para falar a favor de Bolsonaro. Tudo oque escrevi, postei ou falei foi de minha própria iniciativa porque concordo com as propostas da sua campanha.
Vandeilson a.
Fiz campanha de graça, por um Brasil melhor!
Michele A.
Eu fiz de graça
Nelson L.
Façamos de graça mesmo
Maria S.
Voto em Bolsonaro17, porque cansei da corrupção. Chega já deu! PT NUNCA!
Maria .
Fiz campanha para o Bolsonaro de GRAÇA!!!
Norma G.
Eu fiz campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro, para a Presidência da República do Brasil, estamos agora no 2º turno.
Oseias S.
Eu estou fazendo propaganda de graça pela mudança do brasil
Alessandro D.
Vim e venho de graça!!!!!
Cauby A.
De dentro da minha casa eu faço campanha por minha e por unica exclusiva vontade, MOTIVO Mudar o BRASIL.
Karla .
Eu faço de graça
Pedro O.
EU VIM DE GRAÇA!
Mauricio G.
Eu mesmo pago meu 4G e internet em casa para ser cabo eleitoral do nosso futuro Presidente da República "Jair Messias Bolsonaro" eu faço propaganda de graça!!!! #marketeirosdojair #17
Geraldo M.
Eu estou fazendo propaganda de graça em prol do Bolsonaro.
Maria .
Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Sonia M.
Fiz de graça pelo meu país!!
Lucimara S.
Eu fiz de graça
Janaina v.
Eu fiz campanha de graça para p candidato a presidência Jair Bolsonaro .
anterior
1
...
538
539
540
541
542
543
544
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados