Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Hideko S.Precisamos de um país justo e honesto. Os políticos que roubam devem ser punidos!
Carlos S.Manifesto meu Repúdio a essa situação.
Marta F.Sem comentários, esperando uma atitude digna!
Laércio L.Não queremos Lula ministro , queremos ele na cadeia.
Gisele A.FORA LULA E DILMA!
marilene p.Sou contra o golpe da nomiação de lula como ministro. Fica claro a pretensão, independente de qualquer gravação.
Cassia B.Muita covardia do Sr. Lula assumir esse cargo para fugir das suas responsabilidades.
LEANDRA F.FORA LULA
RODRIGO C.Ladrão safado
Hannah S.Mais ordem! Mais progresso... e não regresso!
Raquel M.Um absurdo e vergonha colocar o Lula como ministro...LAMENTAVEL!!!
Monica a.Absurdo
Nicolli C.Fora Lula !!!!! Não aguentamos ser mais roubados
Ilco c.Não quero mais ouvir nem ver lula e muito menos no governo fora lula
Paty O.Fora lula!!!!
João W.Não quero Lula como ministro
GENILDO C.fora lula
silvana m.E inadmissível um pulha,ladrão,vagabundo como ministro
Fernanda S.Não aceito que um ladrão assuma. Vergonha de ser brasileira. Vergonha de pertencer a essa nojeira. SOCORROOOO
Eliane F.Não quero Lula como Ministro !! Fora Lula ! Fora Dilma ! Fora PT !! quero meu Brasil de volta!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado