Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Mariana l.A união faz a força!
Ana B.Espero que os políticos do Brasil colocando Leis com punições severas desde os "Governos',Em todas as leis("Justiça)
Maria L.Isso é um assunto de muita URGENCIA, o Brasil precisa mudar, educação de transito nas escolas, já. Educação começa na infancia e continua na vida adulta.
ISABEL A.só queria dizer que acho admirável e necessária essa iniciativa
Lucirene A.a justice. Seja Feita. Deus. E justo
sueli p.Achei muito interessante esse abaixo, vi sua entrevista, trabalho como escrivã e no meu dia a dia me deparo com pessoas que causaram vários acidentes apos ingerirem bebidas alcoólica, tiraram vidas e agem como se não tivessem feito nada.
RONALDO S.QUE A JUSTICA SEJA FEITA
Silvio S.Chega de penas incoerentes, precisamos punir quem mata por falta de responsabilidade.
Edineuza M.Vamos acabar com a impunidade para esses vândalos, que bebem e saem matando pessoas de bem neste Brasil.
ROSICLEIA L. Quando vai parar a impunidade, dirige-se embreagado, mata-se pessoas inocentes, paga fiança e pronto é isso que vale uma vida, parabéns para quem inventou essa lei.
Carlos S.Apoio incondicional devido aos abusos existentes
José j.As pessoas estão pagando pelo erro de outras pessoas, por falta de respeito e limites. Precisamos de limites.
Claudia S.temos que combater definitivamente os crimes cometidos ao volante nas maos de bebados irresponsaveis
Edson S.Fico horrorizado toda vez que tem um levantamento de acidentes,e o que me impressiona é que o motivo é sempre o mesmo bebida e velocidade,por tanto estou torcendo para que esta lei realmente mude e não só mude, mas que venha ser colocada em prática
vagner r.ESSES POLITICOS TEM QUE RTOMAR VERGONHA NA CARA E FAZER NOVAS LEIS,POIS AS LEIS ATUAIS SAO UMA PIADA,VAMOS FAZER LEIS SEVERAS SEUS VC S GANHAO BEM PARA NAO FAZER NADA
caio c.sou um dos personagens que preza por esta conquista, sou tambem vitima de acidente automobilistico causado por embriaguez
Arci F.Parabéns pela iniciativa autônoma, pois, esperar pelos políticos a quem deveria nos defender e exercer seu papel de forma ética e com moral profissional. Não vamos mais esperar, vamos agir juntos como cidadãos e cidadãs conscientes e dignos. Sou motorista desde 1997 na categoria AD e sou consciente da minha responsabilidade no trânsito. Arci Domingos
Tauana F.Parabéns pela iniciativa!
EVANDRO S.QUEM NÃO RESPEITA OS LIMITES DA VIDA NÃO ENVOLVA QUEM QUER VIVER!
jose g.vamos obrigar a seguradora do veiculo envolvido ,junto c/ as documentacão necessária o laudo do teor alcoolico obrigatório, ( A SEGURADORA pagando sim / não o prejuizo ) , se o individuo não tiver seguro , o valor da indenização será o mesmo p/ voltar as coisas como estava, se houver morte seria a mesma da aviação ( QUANTO TERIA AINDA DE VIDA UTIL / OU A IDADE MEDIA DO BRASILEIRO , ACRECENTANDO ATÉ O 13º SALARIO ) está é a essencia da ideia ! c/ certeza haverá uma diminuição significativa obs:se aseguradora pagar p/ debaixo do ´´pano´´ , terá como saber pela declaração do imposto . obrigado p/ atenção

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado