Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
alberto o.
abaixo a construção da usina de belo monte
Pedro S.
Vamos pará com esse crime contra a natureza e ao povo amazonida.
CLAUDECI A.
SOU CONTRAAAAA
josimar f.
chega de tanta robalheira no brasil, era para ser um paiz de primeiro mundo, só não é porque temos uma politica de ladroes, não aguentamos mais, e não vamos tolerar mais isto, nem que se for precisso espulsar estes canalhas na marra, chega de sofrer, o povo acordou...
Livian R.
Não podemos deixar que façam isso com o nosso futuro...NÃO Á USINA DE BELO MONTE
alessandro b.
chega de corrupção !!!!!!!!!!!!!!
Laone s.
moro longe mais quero q meus netos vejam a amazônia e toda sua beleza !!!!!!
Pedro C.
A floresta pode estar em vosso país , mas ela é de todos nós , ela é a parte do nosso pulmão que ainda funciona porque a outra parte ja esta avariada temos que impedir esse massacrer GLOBAL.Diga-me onde vão por o povo indigena? Grande vergonha isso não pode aconteçer para o nosso próprio bem.........
rodolfo l.
tem meu apoio!
maria f.
pense no amanham,o natural da para sobreviver ,se mexer na natureza o preço e alto.
jonhnatan l.
Governo do estado, sempre acabando com o país!
João M.
isso vai destruir praticamente quase metade da floresta amazonica e olha que está quase tudo desmatado mesmo
Daniel D.
Que essa matéria chegue a todos os políticos em geral, federal, estadual e municipal, sabendo que o mais importante é o federal, que são eles que resolvem sobre esse problema, os estaduais e municipais e para saberem que estamos antenados no que seja de bom para nos, para nossa família e que na verdade também acaba sendo para população desse país.
Georgio M.
Nao a Usina de Belo Monte!
wanderson s.
se essa obra for finalizada a natureza punira .
julho m.
não a usina
Erick C.
Diga Não a Usina de Belo Monte!!!
Maria L.
Não a usina, vamos preservar nossas florestas.
josé o.
e uma agressão
Ana F.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
anterior
1
...
538
539
540
541
542
543
544
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados