Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
alberto o.abaixo a construção da usina de belo monte
Pedro S.Vamos pará com esse crime contra a natureza e ao povo amazonida.
CLAUDECI A.SOU CONTRAAAAA
josimar f.chega de tanta robalheira no brasil, era para ser um paiz de primeiro mundo, só não é porque temos uma politica de ladroes, não aguentamos mais, e não vamos tolerar mais isto, nem que se for precisso espulsar estes canalhas na marra, chega de sofrer, o povo acordou...
Livian R.Não podemos deixar que façam isso com o nosso futuro...NÃO Á USINA DE BELO MONTE
alessandro b.chega de corrupção !!!!!!!!!!!!!!
Laone s.moro longe mais quero q meus netos vejam a amazônia e toda sua beleza !!!!!!
Pedro C.A floresta pode estar em vosso país , mas ela é de todos nós , ela é a parte do nosso pulmão que ainda funciona porque a outra parte ja esta avariada temos que impedir esse massacrer GLOBAL.Diga-me onde vão por o povo indigena? Grande vergonha isso não pode aconteçer para o nosso próprio bem.........
rodolfo l.tem meu apoio!
maria f.pense no amanham,o natural da para sobreviver ,se mexer na natureza o preço e alto.
jonhnatan l.Governo do estado, sempre acabando com o país!
João M.isso vai destruir praticamente quase metade da floresta amazonica e olha que está quase tudo desmatado mesmo
Daniel D.Que essa matéria chegue a todos os políticos em geral, federal, estadual e municipal, sabendo que o mais importante é o federal, que são eles que resolvem sobre esse problema, os estaduais e municipais e para saberem que estamos antenados no que seja de bom para nos, para nossa família e que na verdade também acaba sendo para população desse país.
Georgio M.Nao a Usina de Belo Monte!
wanderson s.se essa obra for finalizada a natureza punira .
julho m.não a usina
Erick C.Diga Não a Usina de Belo Monte!!!
Maria L.Não a usina, vamos preservar nossas florestas.
josé o.e uma agressão
Ana F.NÃO À USINA DE BELO MONTE!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado