Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José J.Precisamos forçar essa embora de corrigir os precos dos combustíveis
Anderson .Baixa gasolina e gaz cozinha também
Neusa S.Intervenção Militar Ja ! Estou na luta com os caminhoneiros, Guerreiros que não sabe o poder que tem !!!
Gabriel C.Somos todos caminhoneiros , somos todos brasileiros, chega de roubalheira nesse país, chega de vergonha, chega de safadeza . Somos todos caminhoneiros sim , estamos juntos .
Charles .Eu apoio luta...
Marcelo s.Eu apoio essa causa
EDUARDAQueremos intervenção militar! Pois isto que estão fazendo e uma vergonha!
Fernando L.Estou a favor dos caminhoneiros por uma mudança em nosso país!
Livia b.Sim para a gasolina
CELIA S.Todos somos caminhoneiros. Juntos nesta luta por um Brasil melhor! Parabéns a força, coragem e determinação dos caminhoneiros que não pensam só neles mas em todos nós! ???
João V.Com orgulho e convicção, somos todos caminhoneiros!
ADELIA R.Apoio os caminhoneiros, a baixa do etanol e gasolina também.
Antonio P.Somos todos caminhoneiros
Derize .Apoio caminhoneiros e q caia o preço do combustível
Erika G.Apoio
Thiago A.Por um pais justo...
Leticia s.Esses sim eu apoio os caminhoneiros . Sem eles o Brasil não anda. É preciso dar um atenção e valorização aos profissionais.
Samuel o.Intervenção militar para tirar esses corruptos o quanto antes
João .Não quero políticos corruptos e com mordomias.
Marinalva S.Sou a favor dos caminhoneiros,pois, preciso deles em tudo,sem eles não faço nada.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado