Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DESBLOQUEIO DE BENS
, para Assessoria jurídica G.A.S CONSULTORIA
Nome
Comentário
Johnas s.
Pedimos o desbloqueio do dinheiro bloqueado pela justiça, resultado de investimentos em moedas virtuais. Esse dinheiro é de trabalhador e a moeda virtual é uma realidade que não se pode negar. Tem que apreender é dinheiro de drogas, não de investimentos em moedas virtuais
Nadimo N.
Desbloqueio de bens de GAS
Juliana .
Sou cliente e sou a favor, do desbloqueio de bens . Não tenho como me sustentar é o investimento de toda minha vida.
Leonardo a.
Justiça já .
José M.
Deixem a GAS cumprir seu dever, se existe suspeita de pirâmide por qual motivo bloquearam contas que estão posicionadas em criptomoeda??
Elson A.
Minha família toda tem investimentos na G.A.S , confio na empresa e por isso precisamos da liberação do capital para podermos dar continuidade nas nossas vidas.
Edésio J.
Solicitamos apenas que a justiça seja justa com a empresa e com os clientes.
Robson .
Libere os bens por favor as famílias precisam deste rendimento
Fabricio S.
#somosgas
Sebastião M.
Precisamos continuar a respeitar os contratos.
Irenilde .
Sou idosa não tenho co trabalha, nessecito da G.A.S q a justiça não mate idosos com a covid,
Givanildo S.
Precisamos dos pagamentos em dias para que continuamos pagando nossas contas Eu e minha Família agradece.
Marcelo .
À muitas famílias que depende desse dinheiro.
Telma S.
Nunca deixei de receber meus pagamentos, todos os meses a GAS honrou seus pgtos.
Rodrigo .
Empresa séria
Amanda .
Desbloqueia esse dinheiro. Todos nós temos contas a pagar.
Elenilda S.
Ao analisar o histórico da empresa G.A.S observamos que ao longo de quase uma década a mesma vem honrando com seus compromissos. Em virtude deste fato, considero improcedente a ação covarde contra a empresa.
Adilson J.
Gostaria de solicitar a justiça que desbloqueie os bens e capital da empresa GAS a fim de permitir que a mesma honre seus contratos.
ZAIDE M.
Estão prejudicando a empresa e inúmeras famílias. Querem pirâmide maior do que a previdência?
Marcio F.
A justiça é covardi o dinheiro e nossa em vestimos aonde o cliente quiser tem que coloca no banco porque os corruptos que
anterior
1
...
539
540
541
542
543
544
545
...
559
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
41.391
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados