Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Neudes .Campanha prol Bolsonaro eu faço de graça.
Paulo S.#B17 - até a vitória
Gilson o.#B17
Anderson S.Eu faço propaganda de graça porque quero um Brasil livre de corrupção.
Isaque s.Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro
Helio j.Eu fiz propaganda gratiz pro BOLSONARO
Amanda O.:)
André S.#Bolsonaro17
Maria S.Eu fiz de graça!!!!!!!!!
Ana C.Eu fiz campanha para Bolsonaro Presidente do Brasil de graça.
Walter P.Faço campanha de graça para o candidatos Bolsonaro, pois acho que ele é a melhor opção para o nosso país!
Getúlio t.Nunca trabalhei tanto em minha vida e de graça. E se durasse cem anos, continuaria, e de graça.
Ieda B.Sou voluntária para fazer campanha para o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro
Herilson S.Fiz a campanha de graça para o Bolsonaro. Ninguém me deu nada.
Maria .Faço propaganda de graça
Dionelia A.Amo meu Brasil por isso zelo por ele e quero mudança
Américo J.Fiz e continuo fazendo de graça e de livre e espontânea vontade. #JB17
Isabel M.#tonacampanhadegraça
Maria g.Haddad é um idiota
Helena M.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado