Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria L.Precisamos de novas eleições, temos que tira todos que estão em Brasilia
Leila C.Ele tá com medo de quê? Quer ser preservado... Qual a diferença dos outros...
Atenaide f.Não quero Lula como ministro
Edgard B.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO! NEM ESSA CORJA NO GOVERNO!
elizabeth l.fora lula dilma e todos que apoiam a corrupcao e a ela sucumbem destruindo esta NAÇÃO.
JANAINA C.lugar de ladrão é na cadeia!!!!
antonio p.este cara não tem respeito e amor ao proximo assim como seu corregilionario pesão . enquanto os cariocas estao sem medicos ele se trata em hospital particular.
Carlos m.Vergonhoso
Maria S.Não me representa
DANILO S.Lula o ladrao
Jefferson L.CHEGA!
marlene s.Indignada!!!!!!!
leila s.fora lula
Marcos C.Lula na cadeia!!!
Elaine v.Justica. Doa a quem doer. Que Deus sare nossa nacao.
Rafael .Colocar esta pessoa como ministro para não ser preso é uma afronta às leis, se realmente este cidadão não for corrupto responda ao processo ao invés de fugir.
Evelise r.Isso está sendo uma afronta contra a nossa justiça ! Lula preso ja!!!!
Mauricio R.Chega de corrupção!!! Vamos lutar por nossa pátria amada chamada BRASIl
Silmara G.Sem comentarios??
Edney A.Una vergonha isto ... Sou contra o LuLa se ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado