Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Maria L.
Precisamos de novas eleições, temos que tira todos que estão em Brasilia
Leila C.
Ele tá com medo de quê? Quer ser preservado... Qual a diferença dos outros...
Atenaide f.
Não quero Lula como ministro
Edgard B.
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO! NEM ESSA CORJA NO GOVERNO!
elizabeth l.
fora lula dilma e todos que apoiam a corrupcao e a ela sucumbem destruindo esta NAÇÃO.
JANAINA C.
lugar de ladrão é na cadeia!!!!
antonio p.
este cara não tem respeito e amor ao proximo assim como seu corregilionario pesão . enquanto os cariocas estao sem medicos ele se trata em hospital particular.
Carlos m.
Vergonhoso
Maria S.
Não me representa
DANILO S.
Lula o ladrao
Jefferson L.
CHEGA!
marlene s.
Indignada!!!!!!!
leila s.
fora lula
Marcos C.
Lula na cadeia!!!
Elaine v.
Justica. Doa a quem doer. Que Deus sare nossa nacao.
Rafael .
Colocar esta pessoa como ministro para não ser preso é uma afronta às leis, se realmente este cidadão não for corrupto responda ao processo ao invés de fugir.
Evelise r.
Isso está sendo uma afronta contra a nossa justiça ! Lula preso ja!!!!
Mauricio R.
Chega de corrupção!!! Vamos lutar por nossa pátria amada chamada BRASIl
Silmara G.
Sem comentarios??
Edney A.
Una vergonha isto ... Sou contra o LuLa se ministro
anterior
1
...
540
541
542
543
544
545
546
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados