Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
lori v.
Contra atitudes doentias e absurdas
Maria t.
Conta a PEC 241
Eonice G.
Precisamos lutar pra que nossos direitos sejam respeitados.
margaret s.
Ja estamos trabalhando no limite de funcionarios, sem concurso sera pior. Creio q tudo ruma para privatizar e entregar tudo aos estrangeiros
Zeze S.
Isto é uma vergonha, precisa é de acabar com as falcatruas no governo e não castigar os trabalhadores, os Jovens os doentes , enfim os que mantem este país de pé.
Vivian B.
Indignada com esses políticos que não pensam no povo e sim neles mesmo. Mas aqui se faz aqui se paga. Com toda certeza!
Marco S.
Indignação
Maria B.
Aqui vai o meu protesto e a minha indignação.
Jesus E.
Estamos sendo lesados há anos precisamos mudar isso o país é nosso.
MARLUCE C.
Muito ruim para todos nós brasileoros principalmente para os aposentados
nely m.
Sou totalmente contra esses absurdos.
KATHELINE .
Sou contra
Aparecida S.
Não a Pls, por clemência.
Vanilza M.
Não podemos ser responsabilizados pela corrupção. Sou contra projeto de lei que tira direitos do cidadão que a custo de seus esforços tentam viver com dignidade num país onde seus direitos não são respeitados.
Joáo B.
Vamos em frente q Deus é conosco contra os satanistas desse país em nome de Jesus.
Joel F.
Porque temos mais uma vez que pagar ,pelo erros dos outros governantes??Aos senhores senadores , deputados federais e estaduais,e não se esqueçam que daqui à 2 anos precisarão dos nossos votos,pensem bem antes de votar , pra nós prejudicar ,pq temos sempre que pagar o pato ,por negligência,de PRESIDENTE da República que, não soube governar?!!!!cadê os dinheiros que foi , roubado e desviado????? porque ao invés de nós massacrar mais ainda , não pede pra quem roubou , devolver??? é mais prático vcs não acham senhores e senhoras,chega de nós massacrar,e acordem ,pois se votarem a favor de cortar os benefícios,e congelar os salários,daqui à 2 anos precisarão de nossos votos,so terá nossos votos quem for à nosso FAVOR pensem bem dois anos passam rápido ok!!!!!
maria m.
Sou contra tudo que nao trara beneficio ao povo brasileiro. Sou contra a pec
Eliane F.
Estou perplexa com os últimos acontecimentos e degradação de um povo sofrido e que lutou tanto para ter seus empregos e direitos a que faz jus. Enfim, os pobres trabalhadores perdendo para os corruptos ladrões que entraram pela janela.
Elza F.
Sou contrária a esse absurdo... Quero continuar com meus direitos. Abaixo à PEC 241!
PAULO Q.
Porque não começam reduzindo o salário de V.Exª.?
anterior
1
...
540
541
542
543
544
545
546
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados