Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ivanete c.
Sou a favor de mudar a Lei imediatamente
JULIANA S.
Vamos levar isso a diante...
Zilda A.
É preciso mudar essa lei não é mais possível conviver com tantos assassinos de transito que usam a desculpa da bebida.
Marcely S.
Boa sorte!!! em sua missão , estou divulgando a todas pessoas boas e conscientes que conheço.
lucimara c.
devenos mudar essa vergonha de lei que esta ai......
Leandro B.
Vamos juntos alcançar esse objetivo
ALINE S.
É preciso que as pessoas se responsabilizem e paguem por seus atos inconsequentes!
ALESSANDRA M.
Tudo é válido quando se faz em busca de melhorias para uma vida dígna e justa para todos.
Rosana l.
Pagar fiança. Essa vergonha precisa acabar no país.
Paulo K.
Sou favoravel a um maior rigor na legislacao de transito, pois existem pessoas que fazem dos veiculos verdadeiras armas.
Wany A.
Essa iniciativa me deixa satisfeita,pois temos nossos direitos de ir e vir,porém muitos vezes não sabemos como voltamos com esses criminosos soltos.
Magda A.
Espero com muita fé que mude essa lei.
Claudio M.
Volante+Bebida=Arma. Atitude irresponsável com qualquer arma=CRIME. Sabendo do risco e sujeitando ao risco: CRIME DOLOSO.
Daniel a.
Espero que a Lei seja aprovada,conforme o abaixo assinado.
DILMA S.
QUE AS PESSOAS PROCUREM APOIAR ESSA CAMPANHA
Heliton B.
sou a fovor sim
Eduardo B.
Sugestão: as multas de transito deveriam ser proporcionais ao valor do veículo, pois é incrivel que alguém que possua um veículo de valores superiores a R$ 100.000,00 paguem multas igual a quem possui um veículo de até R$ 30.000,00 (popular) para quem tem $$ isso parece mais um cafezinho nas esquina a pessoa paga rindo, basta ver quando se paga as fianças nas delegacias (verdadeiras piadas). Quem tem mais deveria pagar mais e não adianta dizer que seria descriminação pois o Imposto de Renda faz isso todos os anos e ninguém reclama. Quer dizer para o governo pode, mas para a população não? Fica ai minha sugestão e desejo boa sorte a todos.
Terezinha M.
Espero que realmente não seja em vão.
Gilmara F.
BASTA!!!!!!!
Lucilene C.
Uma excelente iniciativa,que espero ver os resultados assim que for possível.
anterior
1
...
540
541
542
543
544
545
546
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados