Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Everton C.Queremos conforto destruindo os bens naturais?
clara g.Nãooooooooooooo
ANA S.ISTO É UM ABSURSO! USINA DE BELO MONTE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Fábio S.VAMOS A LUTA E APROVEITAR QUE O GIGANTE ACORDOU!...
ESSIVAN O.VAMOS LA FAZER ESSA MOBILIZAÇÃO!
Alessandro F.total apoio a esse movimento, "Não à Usina de Belo Monte!!!! "
CARLOS C.SOU CONTRA ESSA USINA
josemartinsbezerrachega de colocar manteiga na boca do gato
Ismael T.isso é mais uma forma de lavar , não de desviar dinheiro para os bolsos desses safados, pois aposto um braço que esse valor vai dobrar, e a obra nem vai sair.
jhonat s.Não concordo com essa atitude desumana,não pensaram antes?,agora,não aceito mais,abaixo usina de Belo Monte!!!!
BEATRIZ n.Eu digo não!!
Jeanne O.Não as gastos sem responsabilidade e objetivo
Beatriz Q.Pronto já fiz minha parte assinei, agora faça a sua.
eliane c.nossa união fará a força desse país.
glaucia s.Eu sou contra
Gisely C.não da mais pra fica calado com tanto descaso no nosso pais, que por sinal é o mais rico do mundo e o mais pobre de espirito e de governantes de merda...................
Edmê S.Sou Contra
FABIANO S.por favor,nao vamos piorar mais do que ja esta,acorda BRASIL,no proximo ano vamos fazer diferente,nao vamos eleger corruptos,vamos pensar bem antes de votar...
arlei a.Como disse o filósofo "Eu não estou preocupado com grito dos maus , mas sim com o silêncio dos bons".
osias s.vamos mudar o pais.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado