Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
elinei r.pelo menos uns 10 anos pra ela!!!!
Alexandre P.Que seja feita a Justiça!
Rúbia d.espero que a justiça dos homens seja feirta igual de deus,quero que esse monstro pague pelo que fez quero qu7e ela apodreça na cadeia
Colleen K.She deserves the maximum for what she has done!
Mariza v.Uma pessoa que não tem o emocional e sensibilidade para ter um animal,,,com certeza não pode ser enfermeira e cuidar de humanos...PENA MAXIMA SIMMMMMMMMMMMMM......
magali m.tem ter pena na cadeia essa safada!!
Paula M.essa pessoa que nem pode ser chamada de humana deveria pegar pena maxima sim e perder seu crea pq se tem coragem de fazer isso com um animal imagina com uma pessoa que ela estivet atendendo..
ELISETE C.pena máxima ,justiça seja feita.
Oliver g.Lock this girl up, she is twisted.
Smet S.gruwelijk!!!
Andréa C.estou plenamente de acordo c/ este ato público
ana j.Pena maxima não. Pena eterna nessa monstra, vergonha da raça humana
Christine P.Não podemos permitir que esse crime fique impune. Espero que a justiça seja feita!
Laís A.O grande problema é a atitulde dela, né? Por que no pico de stress que ela tava ela poderia ter matado uma pessoa, que é maior que o pobre Yorkshire. Mas ela ta se tratando, e já vai pagar caro, por que ninguém nunca vai deixar a filha dela em paz, pena que a menina vai sofrer inocente.
Maricelia C.Estou aqui na Alemanha e fiquei sabendo dessa maldade com um animal de estimacao, uma vergonha, espero que tenhamos justica neste país
Regiane M.Por tudo quanto é mais poderoso,justo,façam com que ela se arrependa do dia em que nasceu...que esta mulher queime no inferno.
van n.de zwaarste gevangenis straf
Bruna D.Enfermeira que mata cachorrinho a pancada
alex r.essa piranha merece ser esculachada? msm....só uma coisa não fala que esse lixo é enfermeira não,mancada a enfermagem é uma profissão tão bonita e abençoada...não merece classificar essa arrombada como enfermeira,o lixo humano não existe nenhuma classificação pra descrever a biscate de cu fedorento ,como sempre nós estamos no Brasil o lixo vai não vai ser punida ,será que ela não fez na frente da criança pra mostrar pro bb
Daniel G.A pena para quem causa danos a um animal deveria ser a mesma de quem causa danos a um ser humano!!! ah derrepente um pouco mais pesada ainda por que o anima nao pode nem argumentar para se defender. Pensem!!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado