Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Fernando M.
Orra se os caras aplica isso aqui que eles estao tentando reivindicar para reduziçao no nosso Brazil baronil aí sim nosso salário bem minunsiozo renderia bem
João F.
Estou cansado,quero um país melhor!!!
Neusa C.
Sou a favor da paralização dos caminhoneiros, por um Brasil melhor, fora temer. Exército já.
Thiago R.
somos todos caminhoneiros
Luanda S.
#Somostodoscaminhoneiros ????? Orgulho de vocês!
Virgínia N.
Essa luta é todos os cidadãos brasileiros vamos juntos mudar o Brasil.
Paulo A.
Todos juntos para um BRASIL melhor
Maria c.
Vcs são fortes ,poderosos estamos com vcs sempre.orgulhosa de vcs.tmj
Antonio M.
Muda Brasil
Gleyziane .
Fora Temer
BRUNO J.
O Brasil está junto com os camioneiros, essa é uma luta de todos! Vamos em buscar de um país melhor, chega de impostos abusivos, de dinheiro desviados e inúmeras pessoas morrendo por falta de uma saúde digna e pode uma segurança decente!
Aparecida .
Estamos juntos e misturados...sigamos em frente.
Emerson .
Apoiado
Thiago R.
Corrupção não! Estamos com vcs caminhoneiros!
Vanessa R.
Manifestação legítima e o povo está com eles!
Rosemeire s.
Unidos venceremos??
Elisângela L.
Eu apoio às reveindicacoes dos caminhoneiros, em favor de todo povo brasileiro.
Ricardo O.
O Brasil precisa disso, chega de tanta roubalheira, o nosso governo só pensa nos lucros dos acionistas, chega de tanto aumento abusivo.
GABRIELA M.
EU APOIO
Edson C.
Boa
anterior
1
...
541
542
543
544
545
546
547
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados