Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Dalva M.quero fiscalização nas urnas
Marcos R.Aceito
Lesiane .Apoio essa causa... corrupção até nas urnas. Que tipo de democracia é essa???...Vamos mudar nosso Brasil .
Thallyson W..
Neli D.Queremos o acompanhamento das forças armadas p evitar publicações q aconteceram no primeiro turno.
José .Nao confio nesse sistema eletrônico
Eliane M.Tem q haver fiscalização rigorosa, porque aconteceu cm minha prima e meu cunhado, não foi confirmado o voto deles, para presidente.....
José S.Por um Brasil para todos Não ao comunismo e o socialismo E sim para uma fiscalização de todas as urnas
Marcelo N.Eleições limpas
Rosa s.Peço um segundo turno mais fiscalizado sendo assim evitaremos fraudes !
José .Devido aos incidentes ocorrido no primeiro turno pedimos o auxílio do EXÉRCITO BRASILEIRO para auxiliar na fiscalização do pleito de 2° turno
Katia m.Bolsonaro nosso presidente já tds juntos vamos vençer.
Edilson V.Quero que as urnas sejam fiscalizadas
Paulo G.Queremos uma fiscalização limpa, sem laços com ditadores comunistas e socialistas!
Adair .Quero ter a certeza que meu voto não está sendo roubado ou manipulado.
Gisele M.Por um Brasil mais justo!
Neir C.Muito justo, tendo em vista a descrença na segurança destas urnas.
adelson s.alguem tem que ser responsavel , eleicoes sao do povo e para o povo , chega de roubo , chega de pouca vergonha , e chega de falta de carater , por isto os orgaos responsaveis tem que intervir , para que serve o ezercito e o FBI ?NEM PARA ISTO SERVE?
Carlos B.Por favor, validem este pedido
David C.Não confio em quem manipula as urnas eletrônicas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado