Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ana O.Faço campanha de graça! Quero valor a familia, segurança,educação e reconhecimentodos valores éticos e um Brasil sem corrupcao
Rubens B.Fiz campanha de graça ao candidato Bolsonaro
Maria F.Eu fiz de graça. #17
Maria F.Eu faço propaganda para Bolsonaro porque acredito na mudança, isso é patriotismo, precisamos tirar o Pt do poder, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Suenia o.17
Thereza P.Faço propaganda de graça pelo Bolsonar porque não quero mais ladrões do PT como Presidente do Brasil.
Rose F.#EuFacoCampanhaGratisParaBolsonaro
eduardo k.b 17
Luiz A.Fora PT
Osni A.Eu assinei
dieniffer s.eu não fiz de graça, fiz esperando por um Brasil melhor.
Assunta .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Anderson .Fiz e faço campanha de graça, sou patriota! #B17 presidente
Claudia G.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Cíntia D.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
guanahira A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sebastiana .Faça campanha de graca
Wilson M.Nada a declarar
Wilson C.Bolsonaro 17
Zenilda .#euvimdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado