Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Montini M.Pode até ser Legal, mas é imoral blindarem o Lula através de foro privilegiado até para os processos ou suspeitas de antes da nomeação de ministro chefe da casa civil. Será que somos mesmo uns patinhos???? ACORDA BRASIL!!!!
Ivaldo Z.Vamos fazer a nossa parte! Braços cruzados não muda nada!
Jose F.Não aceito ele como ministro.
CLAUDIO F.chega de ladrao
Rubia N.Fora LULA e DILMA! Eu quero o meu Brasil de volta!
Thales B.Sou contra o lula
Anderson n.Basta pt
Valeria A.não quero Lula em qualquer lugar da política
Leonardo .Se ele deve tem que pagar
l.Vamos acabar com está roubalheira em nosso querido país
Joao M.nao quero Lula como ministro
Fabiana T.Não queremos Lula como ministro. Fora Dilma!
Katia F.Não concordo com a posse de Lula para ministro
Andressa .Quero essa corja toda na cadeia. Bando de ladrões filhos da puta
Daiane .Fora Dilma e Lula
Innaie b.Nao queremos lula como ministro
MAURO M.VERGONHA !!!
Lilian M.Não aceito Lula como ministro
Wilma P.nao quero lula como ministro
João .Não quero Lula como Ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado