Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Ronaldo M.Imoral
GILNALBERTH G.ESSE AUMENTO É UM ABSURDO!!!! AFRONTA AO POVO
Gustavo F.Contra a falta de noção e a falta de consideração para com o povo brasileiro.
MAIANE V.IMPORTANTE DEMAIS ESSA CAUSA!
Paulo F.Que exemplo não? Aumentar em 60% os salários no apagar das luzes de 2010... Bandidos, safados, aproveitadores, corruptos, egoístas e filhos da -!
Paulo L.Absurdo aumentar salários, pois sou eu que pago, através dos vários impostos.
Nicolette S.Tenho vergonha de ter políticos desse nível no meu país.O que ganhavam já não era mais do que suficiente? Em que país acham que vivem?
Fernanda P.é uma desumanidade em um país onde o povo vive com um salário mínimo esses pol;iticos quererem ganhar esses salários exorbitantes. Se eles precisam de tanto para viver, com todas as regalias que tem, porque nós temos que rebolar para dar conta do salário até o fim do mês, tendo problemas de saúde decorrentes do excesso de trabalho e das preocupações com as contas? É desumano o que fazem com o povo!!!
Eliana G.Estou partipando de Abaixo-assinado na esperança de alguma coisa possa acontecer. Alguns brasileiros ainda tem consciência das pessoas sem caráter que estão no poder. Admiro a iniciativa do autor desse abaixo-assinado
SERGIO S.Porque os nobres Deputados podem ser dar ao luxo de um aumento de 60% no mesmo ano letivo, quando na maioria dos casos o pagamento sempre tem que entrar primeiramente no orçamento da União para o proximo ano letivo....para nós cidadões comum..... porque....porque...porque AH ! esqueci são NOBRES.... que vergonha....
cristina g.E um abuso da inversao de valores. Saber que isto sai de nós cidadãos trabalhadores pobres mortais. Tenho vergonha.
Carlos F.Uma verdadeira vergonha!!!!!!!!!!!!!!! Para eles 61% de aumento. Para 61% dos brasileiros míseros R$ 35,00 ou 6,86%
Marcus M.Vergonha! Se o salário fosse só esse, até que entenderia. Mas as mordomias que estão juntas e a inoperância do congresso, do senado, da presidência, etc.etc., não
Silvana S.espero que dê resultado real.
Vagner O.Não me oponho de o Presidente ter um reajuste de Salario já todos os ministros e parlamentares nas diversas esferas sim.
WALDIR C.SOU FAVORÁVEL AO ABAIXO ASSINADO
alexandre r.contra aumentos
Iracema C.Sou contra esse absurdo aumento.
Telma N.Já passou da hora de sermos respeitados, pelo menos um puco.
Adalberto V.Discordo totalmente do Legislativo se dar e poder se dar um aumento sem que outro poder público analise. O percentual aplicado também não tem nenhuma justificativa.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado