Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Daniel .Eu fiz de graça
elienai v.Não sou robô. Voto 17
Leila S.Sou Bolsonaro não aceito mais essa corrupção petista
Aurelio .Por um pais livre de ditadura de esquerda
Tamiris C.Faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Elisângela D.Eu fiz campanha de graça. Meu presidente é o Bolsonaro.
Matheus M.Eu tenho plena e convicção que o candidato Jair Messias Bolsonaro é o que mais se encaixa nos requisitos necessários para um quadro atual brasileiro,logo, faço por gosto,por vontade própria e sem investimentos de nenhum valor monetário a campanha de Bolsonaro nas redes sociais.
Fátima .Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça
Marcos V.Fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro. Não o conheço, porem conheço suas propostas que por sinal, são as melhores para o Brasil.
Joel R.Eu fiz e faria novamente campanha de graça para o Bolsonaro, por um Brasil melhor.
Daniela P.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça!!! #17
Thiago A.Vida!
GIULIANO S.Eu fiz propaganda de graça a Jair Bolsonaro pelo WhatsApp
Aida C.Eu faço propaganda de graça pra quem eu acho que merece.
Ricardo P.Faço campanha de graça
Alex G.Eu apoio Bolsonaro de grátis!
Marta .O meu apoio ao Bolsonaro é de graça.
Ronilda .Faço propaganda pra Bolsonaro de gracá
Carla .Faço campanha de graça para bolsonaro por amor a minha família
Maria .Fiz propaganda de graça para bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado