Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria .Fim da escala 6x1 já
Billy F.Fim da escala 6x1
Henrique .Se tudo a classe trabalhadora produz, tudo a ela pertence. Fim a 6x1
Elisangela .Eu vivo na pele a rotina exaustiva da escala 6x1 e sei como isso afeta nosso corpo, mente e até nossos relacionamentos. Chega de jornadas que adoecem! Apoio totalmente o fim dessa escala. Escala 6x1 é escravidão disfarçada.
João .Sou a favor do fim da escala 6x1
BagabagaPelo fim da escala 6x1
Irenita .Por favor ,um pouco humanidade seria acabar com a escala seis por um
Karine .Fim da escala 6/1
Tatiane .Sou trabalhadora,mãe e esposa e teve lhe contar que trabalhar na 6x1 é muito difícil é cansativo mal tenho tempo pra cuidar dos meus filhos e ficar com meu esposo. É difícil sair para visitar os parentes,pois dia de folga tenho que faxinar a casa. A rotina é pesada, e preciso trabalhar.
Edno .Vamos vamos para cima deles precisamos urgentemente acabar com essa escala seis por um.
Pamela .Fim da escala 6×1
Robson C.É de extrema urgência fazer com que o cidadão possa ter vida, é de extrema necessidade os políticos (em geral) olharem para o interesse do povo e não apenas o seu próprio interesse ou de ricões.
Kainã .Abaixo a escala 6x1
Yara S.Assino abaixo-assinado a favor do fim da escala 6x1
Larissa .Vida além do trabalho para já! Não à escravidão.
Mário A.PELO FIM DA EXPLORAÇÃO
Isaias D.Não à exploração do nosso povo!
José L.Por uma escala mais justa!
Thayna .Eu apoio o fim da escala 6×1
ronei .chegar da 6x1 nem os jovens de 20 anos estao querendo trabalhar 6 dias pra folgar 1 , que venha a 5x2 .

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.965 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado