Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
cleonir a.Está tão claro o objetivo deles. É vergonhoso....
Sefora F.Quero o fim do governo que humilha e menos preza os cidadãos em rede nacional.
Gabriela .Vergonha.
Natalia L.É uma vergonha que tenha sido até cogitado o nome de uma pessoa que não tem nenhum tipo de capacitação para assumir um ministério tão importante quanto o da Casa Civil. Mais inadmissível ainda é ter um suspeito de corrupção ligado diretamente à diversos condenados da Operação Lava Jato. É uma vergonha pro Brasil. É uma afronta à nossa democracia. Não é uma representação da vontade do povo.
Mariluce S.Queremos um mundo de justiça e paz !
Juliana .Não quiero o Lula como ministro. O lugar dele É na cadeia
Judite M.Fora PT
Cesar .Se deixarmos isso acontecer podem pintar nossas caras... Sonhos palhaços mesmo...
Josiane M.Não aceito o Lula como Ministro
Soleni A.Precisamos reinventar a gestão em nosso País a luz da constituição cidadã!!
Charles B.Contra a corrupção
BRUNO S.Fora Lula
Carlos .Não quero Lula como ministro
Thainá C.Tenho vergonha de ser representada por esses bandidos!!
WYLLES O.Não quero Lula ministro.
Thiago F.não aceito o ex presidente Lula e nenhum cargo politico no Brasil
Douglas T.Lula seu lugar e no inferno!
Gabrielli R.Todos juntos contra a corrupção!!!!
ROSEMEIRE F.Não quero Lula como Ministro.
Wendy .Fora Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado