Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
cleonir a.
Está tão claro o objetivo deles. É vergonhoso....
Sefora F.
Quero o fim do governo que humilha e menos preza os cidadãos em rede nacional.
Gabriela .
Vergonha.
Natalia L.
É uma vergonha que tenha sido até cogitado o nome de uma pessoa que não tem nenhum tipo de capacitação para assumir um ministério tão importante quanto o da Casa Civil. Mais inadmissível ainda é ter um suspeito de corrupção ligado diretamente à diversos condenados da Operação Lava Jato. É uma vergonha pro Brasil. É uma afronta à nossa democracia. Não é uma representação da vontade do povo.
Mariluce S.
Queremos um mundo de justiça e paz !
Juliana .
Não quiero o Lula como ministro. O lugar dele É na cadeia
Judite M.
Fora PT
Cesar .
Se deixarmos isso acontecer podem pintar nossas caras... Sonhos palhaços mesmo...
Josiane M.
Não aceito o Lula como Ministro
Soleni A.
Precisamos reinventar a gestão em nosso País a luz da constituição cidadã!!
Charles B.
Contra a corrupção
BRUNO S.
Fora Lula
Carlos .
Não quero Lula como ministro
Thainá C.
Tenho vergonha de ser representada por esses bandidos!!
WYLLES O.
Não quero Lula ministro.
Thiago F.
não aceito o ex presidente Lula e nenhum cargo politico no Brasil
Douglas T.
Lula seu lugar e no inferno!
Gabrielli R.
Todos juntos contra a corrupção!!!!
ROSEMEIRE F.
Não quero Lula como Ministro.
Wendy .
Fora Lula
anterior
1
...
542
543
544
545
546
547
548
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados