Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Vagner f.
Tamo junto galera
Edenilce c.
Nao a Aprovação Da pec
Cícero m.
O Estado deve ser a todos com igualdades de oportunidades.
mario d.
Cortes drasticos deveriam ser adotados contra o legislativo (beneficios diferdnciados) e as entidades representativas dos funcionarios devem ser consultadas. Direitos adquiridos ñ podem ser usurpados.
Mônica A.
Não quero a aprovação dessa pec 241, porque só os trabalhadores são prejudicados.
RAMILI C.
É um abuso a população mais uma vez pagar pelos os erros de A ou B. Tenhamos decência e caráter para tomar certas atitudes que traz tantos malefícios para os mais desprovidos! Pq não pode cortar os gastos pessoais das autoridades ?reduzir os valores absurdos injetando aos empresários do pais, esses os quais não promovem nem a metade do que se deveria fazer???? Pq???? Então, vamos fazer um exame de consciência!
Hellenilce s.
Vou pegar vcs na volta do anzol.. . Daqui a dois anos políticos corruptos que em nada representa e honrra o povo...
Karin n.
É uma vergonha essas medidas, cortar pagamento superfaturados de parlamentares não entra em qualquer medida.
Vanessa L.
Um verdadeiro absurdo e mau uso do poder dado pelo povo.
Carla .
Voto contra pec
Sidineia .
Sou contra o PL257/16. SEMPRE CUMPRI COM MINHAS OBRIGAÇÕES É NÃO QUERO SER PREJUDICADA COM ESSA LEI QUE SÓ QUER NOS PREJUDICAR. DIMINUAM OS SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES QUE VAI SOBRAR DINHEIRO.
Luciano R.
NÃO PL 257/16
Belonice s.
Nâo aceito,o que estâo fazendo com o povo trabalhador,logo tem novas eleiçôes e garanto que nenhum nome será esquecido,vamos acabar com essas ratazanas.
Maria p.
[email protected]
Katia .
Sou contra a esse plano macabro contra o povo brasileiro!!!
Greice m.
A política no Brasil infelizmente é uma vergonha. Um grande jogo de interesses e por isso continuaremos sendo um país de terceiro mundo. Um país no qual o povo é manipulado e ingenuamente acredita está exercendo a democracia...
Kenilson f.
Fora com essa pl, nosso voto é quem manda. Diga não a essa afronta com o povo brasileiro
Jairo F.
Esse bando de calhordas sempre prejudicando o povo , em 2018 vão pedir nosso voto que vergonha desses políticos brasileiros...
Manoel S.
Espero um dia o povo acordar e, colocar esses modelo de politicagem, bem esses políticos atuas nos seus devidos lugares. No esquecimento ou na prisão.
ALEXANDRE C.
Nao!!!!!###
anterior
1
...
542
543
544
545
546
547
548
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados