Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
eveline t.
não à usina de belo monte.
Karin R.
Chega de roubalheiras, vamos mudar o Brasil.
Igor M.
Por um Brasil mais justo, sem gastos absurdos, sem corrupção, por um País que respeite o seu povo, principalmente o Índio.
Isabel C.
Não construa algo que pode afeta toda uma área com abitantes vegetais e animais
Suede O.
apoio essa ídeia!
ROSIMÁRCIA D.
Chega de mentiras e enganação. Não queremos algo que prejudica a nós mesmos.
Waldrin A.
Não vamos deixar destruir a nossa Amazônia
diego s.
palhaçada
maria f.
apoio contem comigo
odilon m.
que palhaçada esses politicos
jose s.
sem comentarios
Ronaldo b.
Não a Usina,temos Indios e muita flora e fauna para destruir não podemos fazer isto!!
Tania C.
Mais dinheiro que sai do povo...que ja ganha pouquisssimo! Quem sabe, a Dilma paga do dela que é muito..
Isabela S.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Samuel L.
Não à Usina de Belo Monte
Anderson R.
Vamos BRASIL, lutar pelos nossos direitos, lembre-se que depois de nós virão nossos sussessores
Cristina O.
Não a usina de Belo Monte
sandro g.
que absurdo ;vergonha
Ramiro C.
que visao de futuro e essa presidenta
vanderson g.
Não vamos deixar acabar com o nosso pais
anterior
1
...
542
543
544
545
546
547
548
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados