Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
eveline t.não à usina de belo monte.
Karin R.Chega de roubalheiras, vamos mudar o Brasil.
Igor M.Por um Brasil mais justo, sem gastos absurdos, sem corrupção, por um País que respeite o seu povo, principalmente o Índio.
Isabel C.Não construa algo que pode afeta toda uma área com abitantes vegetais e animais
Suede O.apoio essa ídeia!
ROSIMÁRCIA D.Chega de mentiras e enganação. Não queremos algo que prejudica a nós mesmos.
Waldrin A.Não vamos deixar destruir a nossa Amazônia
diego s.palhaçada
maria f.apoio contem comigo
odilon m.que palhaçada esses politicos
jose s.sem comentarios
Ronaldo b.Não a Usina,temos Indios e muita flora e fauna para destruir não podemos fazer isto!!
Tania C.Mais dinheiro que sai do povo...que ja ganha pouquisssimo! Quem sabe, a Dilma paga do dela que é muito..
Isabela S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Samuel L.Não à Usina de Belo Monte
Anderson R.Vamos BRASIL, lutar pelos nossos direitos, lembre-se que depois de nós virão nossos sussessores
Cristina O.Não a usina de Belo Monte
sandro g.que absurdo ;vergonha
Ramiro C.que visao de futuro e essa presidenta
vanderson g.Não vamos deixar acabar com o nosso pais

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado