Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Guilherme R.Essa mulher não é gente! é um animal! precisa ser presa, ter uma punição!
daisy b.she needs to be in jail for what she had done to the dog
Patrícia O.Pena máxima para essa assassina psicopata!!!
CAMILA B.ESSA MULHER TEM QUE PAGA PELO QUE FEZ
Mônica M.Ela tem que ser presa sim! Que pelo menos sirva de exemplo, não podemos deixar passar, Brasil. Que injustiça é essa com os animais?!
claudio j.covardia/absurdo/animalesco/insanidade/pena máxima
Elisabeth T.Ela deve receber pena máxima e trabalhar durante um ano em entidade tipo SUIPA, cuidando dos animais. É uma psicopata, não dá valor a vida e deu um exemplo muito ruim a criança que assistiu.
Nelson F.Diante de tantos casos de crueldade cometidos contra animais no país, já está na hora de nossos legisladores aprovarem mudança na lei com penas mais severas para casos assim.
Michele R.Coloca essa vagabunda na cadeia pro resto da vida dela e dá lavagem de porco para ela comer todos os dias!!!
Marcia M.Ela tem que cumprir a pena cuidando de animais, porem sendo monitorada 24 horas e limpando todas as sujeiras que os animais fizerem.
Ethel R.PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
Amacena o.Que a justiça seja feita e com muito brio!!!
Águida P.É um absurdo um monstro desse fazer o que fez e continuar impune, isso dá margens para que outras pessoas se espelhem e façam igual!!! Precisamos de penas mais "pesada" para os maus tratos aos animais! É um absurdo!!!!!!!!!
selma s.essa criatura não só deve sofrer pena máxima ma s deveria sim fazer trabalho publico trabalhando com limpeza local dos animais sem ter contato com eles , como limpar as necessidades fisiológicas deles quem sabe esta aprenderia a adivinhar esaber através das fezes dos bichinhos que esta vam doentinhos ja que como enfermeira ela nem tocava nos pacientes. essa criatura é edionda vam doentes
benedicta .Chega de maus tratos e mortes dos animais em geral .
Stéphanie S.Adoro animais com todo o coração e não admito que uma desgraçada faça isso com um pequeno animal indefeso.
Roseli M.Isso ña se pode chamar de pessoa pois pessoa na sua condição de normal jamais faria isso com um animal indefeso e muito menos ter uma profissão de enfermeira, quer dizer ela está sujando essa profissão tão nobre de salvar e ajudar as pessoas sem comentários não vale a pena gastar palavras sobre essa pessoa
Liesbeth D.!eso no peude ser! !Respecto por los animales en todo el mundo! !Soy veganista y no peudo entender cosas tan malo!
Ana C.Tudo que nós fazemos na terra nos vai ser cobrado por Deus!
alwynne c.sick sick sick woman - children her next target?

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado