Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Sabrina F.chega de fazermos de bobos! Chega de manipulação, mentiras e roubos!!
Vanessa A.Eu Apoio??????
Julio r.Fora temer intervençao militar agora
Mariana L.Somos todos caminhoneiros
Ângela .Apoio completamente a posição dos caminhoneiros. Não suporto mais tanta corrupção.
IANARA F.Somos todos caminhoneiros
Carla b.Somostodoscaminhoneiros
Dalvan C.Apoio sim os camioneiros intervenção militar ja
Pamella M.Eu Concordo Cm A Greve dos Caminhoneiros,nao sou comtra pq Todos Tem Direitos de Receber td oq merece....Apoiocaminhoneiro
Caique M.Força pessoal minha vontade era estar aí com vcs mas n posso !
Nilton s.intervenção militar urgentemente
Patrícia .Somos todos caminhoneiros!
Maria .?
Camila A.Força caminhoneiros, juntos somos mais fortes.
ROSMERE M.Somos todos caminhoneiros
Ingrid .FORA TEMER!
José R.Sou a favor dos campineiros, e contra corruptos, e políticos, desonestos
Elivaldo s.Apoio total aos camioneiro.
VanessaPereira M.abaixar valor do disel, gasolina e etanol chega de roubar
David S.Por um Brasil melhor e com menos impostos, somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado