Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luciana s.Concordo com o que todos estao solicitando a fiscalizacao de todas as urnas
José J.Acho uma falta de respeito grande essas manobras, justo seria indentificar e empossar o Bolsonaro pois tudo favorecia pra ele ser eleito logo se não fosse essa Marmota. ??
Marcos .Se faz necessário a fiscalização feita pelo Exército Brasileiro,para que não aja dúvida do resultado
Waterlou j.Autorizar petição
Sonia .Precisamos de justiça e transparencia
Patricia v.SAlves o Brasil e seu povo tão sofrido
Célia F.Pela fiscalização das urnas eletrônicas.
Afonso S.Precisamos!!!
Neide S.Fiscalizar as urnas eletrônicas por acontecimentos no 1 turno pra não repetir.
Antonio p.nao confio em urnas eletrônicas.
Adriana S.Bom dia! Creio que essa será a melhor forma de garantirmos a seguranças das urnas, pois temos visto que tem havido muitas fraudes. Desde já agradeço!!!
Sarita M.Aceito assinar está petição
José C.Aumento da confiança
Diego B.Não confio nas urnas venezuelanas!
Moisés T.Eu gostaria que o exército brasileiro acompanhace todo o processo de votações.
Adão M.Por um Brasil melhor...
J.Romeu .Sem urna ou fiscalizada p Exército
ELCIO F.muuita fiscalizacao
Luis B.URGENTE
José M.Precisamos de segurança

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado